24 de mar de 2014

I'm NOT Crazy - Sinopse



Nome:: I'm NOT Crazy
Tradução:: Eu NÃO estou louca
Classificação:: Maiores de 16
Gêneros:: Romance, Drama, Tragédia e Fantasia
Avisos:: Linguagem Imprópria
Inspirada:: Eu não vou mentir...Ela é inspirada num sonho que eu tive.
Autora:: Maddie (Eu *-* )

Sinopse:: Ter uma melhor amiga é difícil, acredite, Eu sei. Eu tenho uma melhor amiga, O nome dela é Lua,Lua Blanco.
Nós estamos juntos desde que me lembro. Era-mos inseparáveis quando criança e até hoje com 18 e 19 anos nós fazemos tudo juntos mesmo tendo gostos quase diferentes.
Um exemplo? A Lua gosta de livros, Filmes e Séries de TV. Já eu gosto de Historias em Quadrinho, Video-Game e Natação.
Aliás essas séries quase acabaram com a minha pequena. Ela gostava tanto e elogiava tanto o elenco (principalmente o masculino), mas as pessoas são cruéis e falavam coisas para ela que a fizeram ficar mal.
Eu a Amo e não vou deixa-la partir por isso nem que eu tenha que ser só mais uma ilusão da cabecinha criativa dela.

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo