26 de mar de 2014

I'm NOT Crazy - Capitulo 3



"Eu sou fraca"



Querido Diário.
Só estou na escola á 4 horas e minha vida já voltou a ser o inferno que era na semana passada. Sentei na minha cadeira que como sempre ficava na ultima fileira a direita e era a ultima cadeira da fila.
Arthur como de costume sentou do meu lado. Só com ele para eu conseguir me controlar nas aulas chatas dessa professora de ciência e Aturar a insuportável da Giovanna falando merdas com as amiguinhas dela. E pensar que no começo do ano eu daria qualquer coisa para ser daquele grupinho.
Lá pela segunda aula eu abri a minha agenda (que eu não lembro de ter posto para fora da bolça mas Lucas me entregou dizendo que ela havia caído) eu adoro escrever poesias nela e sempre que eu abro me dá uma sensação da alivio, como se ali ninguém pudesse entrar.
Menos agora.

















Seja quem for que tenha escrito isso teve a intenção de brincar,Com o nome da minha mãe...Que morreu no ano passado.
Droga diário, porque eu fui começar a chorar justo naquele momento? Eles viram e começaram a gritar "Hey, olha lá a sapatão ta chorando" Que infantis...Mas mesmo assim eu não conseguia mais ficar lá dentro.
Eu só lembro de ter empurrado todas as minhas coisas de cima da cadeira e ter corrido para a porta e as únicas coisas que escutei foram a voz do Arthur e da professora Raquel.
Eu também lembro de ter saído esbarrando em todos enquanto tentava achar o banheiro e fugia de Arthur que não estava muito longe.
Me desculpe Diário...Eu sou fraca.
Me desculpe mas sinto que você não vai durar para me ver chegar na faculdade
Eu talvez eu mesma não dure

Com amor
Lua

8 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo