25 de mar de 2014

I'm NOT Crazy - Capitulo 2




"Sem mais?" "Sem mais!"


-ARTHUR!!-Gritei da escada 
-JÁ VOU MULHER-Ele gritou de volta com uma voz irritada porem eu sabia que ele gostava das nossas tardes de filme.
Quando entrei de novo no quarto fui logo ver se não tinha esquecido nada
  • Filmes
  • Pipoca
  • Travesseiros
  • Bebida (água e suco já que o Arthur não pode tomar coca e nem guaraná)
Tudo ok
Um minuto depois ele entra no quarto só com uma camisa branca e uma bermuda jeans já que o dia estava chuvoso porem abafado. Eu também estava usando o minimo, um shortinho jeans curto com uma blusinha rosa bebe se alça.
Sem falar nada ele pulou na minha cama se espalhando por toda ela como se fosse dono do quarto
-Hey-Resmunguei
-Que foi? Ainda tem espaço pra você aqui -Ele disse apontando para o chão, dei língua pra ele pondo o primeiro DVD
Enquanto os Trailers eu me aconcheguei por cima do seu braço direito colocando a cabeça no seu ombro.
O primeiro filme era um que eu, particularmente, amava "A Ilha da Imaginação" Eu assisti pela primeira vez com a minha priminha Clara de 9 anos e me apaixonei.
Quando o filme começou eu prestava atenção em todos os detalhes e Arthur apenas brincava com os meus dedos enquanto fingia que estava gostando do filme.
-Cê não curte muito esse filme né? -Perguntei fazendo careta
-Curto mas é que...sei lá...tá um tédio não tá? -Ele perguntou e eu apenas fechei os olhos respirando fundo enquanto meu cérebro cantava a mesma melodia da trilha sonora do filme
-Tão concentrada -Ele disse meio admirado
-Eu adoro deitar a cabeça no seu colo e ficar imaginando que estamos dentro da historia do filme,sabe? Imagina eu e você lá naquela ilha, cheia de animais e podendo fazer o que a gente quisesse -Eu disse serena e ele não respondeu 
-Eu adoro seu jeito de pensar -Ele sorriu depois de muito tempo
-Você é o único -Falei 
-Não sou não e você sabe disso -Ele falou meio incomodado com o assunto mas eu não liguei
-E quem mais Arthur? A Carla? Eu também amo sua irmã mas não a vejo já faz meses desde que ela mudou pra São Paulo, Sophia? Mudou de escola e por mais que ela tente manter contato eu não sirvo com relacionamento á distância, Mel? Ela ta sempre comigo sim mas é como se não estivesse, quando eu mais preciso falar com ela, ela nunca retorna, Chay? Grudado com a Mel e Micael? Onde ele se meteu mesmo? -Nem percebi quando já tinha começado a chorar lembrando que Arthur era o único que estava sempre comigo, Ele que estava lá quando minha mãe teve câncer, ele estava lá quando minha cunhada quase morreu ao dar a Luz, Ele está sempre lá.
-Não sou o único que te acha maravilhosa e você vai ver
-Sem mais?
-Sem mais -Tinha-mos tirado isso de um livro que eu comprei quando descobri que minha mãe estava com Câncer, o nome do livro era "A Culpa é das Estrelas" e os personagens falavam "Okay" como uma prova de amor e de confiança, Decidimos criar o nosso próprio Okay 

6 comentários:

  1. Amei posta mais

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais perfeito!
    Você também é Efeito Colateral?! *-*
    POSTA MAIS! MAIS!
    Se tiver tt me segue no de rebeldes
    @ThurPhiaVida
    E no de Divergente
    @FourAndSixEver

    ResponderExcluir
  4. posta mais me apaixonei com a web

    ResponderExcluir
  5. Posta +++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  6. Karyn Melissa26/03/2014 15:47

    Maaaais, já estou A M A N D O..

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo