24 de mar de 2014

I'm NOT Crazy - Capitulo 1


Prólogo

OBS:: Antes que perguntem: A historia é narrada tanto com Narrador observador,POV's dos dois(Lua e Thur) e no Diário da Luh (Que é o caso desse primeiro capitulo).


Querido Diário,
De onde eles tiram essas historias? É só alguém entrar no meu quarto que vai perceber que eu não sou o que eles estão falando. Não tenho preconceito, aliás uma das minhas melhores amigas é mas eu não sou Lésbica e nem muito menos Louca.
Me responde Diário, se você tivesse um ídolo e de repente algum idiota o chama de feio,você vai ficar parado ou defender? Eu escolhi defender e olha onde esse meu amor pela Nina me levou.
Não,eu não me arrependo do que eu fiz. Mas odeio essas pessoas que só por que chamei a Nina de "Linda","Gostosa" e gritei "Se vocês homens não querem,eu e o Ian queremos" Caramba,ninguém sabe oque é senso de humor? Zoeira? nada?
Arthur fala pra eu não me importar e que essas pessoas são vazias, Machucam outras pessoas para se sentirem completas de algum modo. Mas eu não entendo, se sentir completo destruindo outro ser humano?
As vezes eu queria que Mystric Falls, Storybook e Wonderland fossem reais, ou que no mínimo quando eu fosse para Nova Orleans, Londres ou França...O Klaus,Rhydian e Mary estivessem lá me esperando.
Não precisa me dizer que eles não existem, Eu sei, queria não saber mais sei. Mas as vezes as únicas pessoas que me intendem são eles e o Arthur.
Por falar no Arthur, eu consegui faze-lo assistir alguma séries...Oque eu chamava humanamente impossível depois daquela maratona de American Horror Story, Eu não acredito que perdi aquela foto dele se tremendo do medo.
E quanto aos filmes? Tudo maravilhosamente em dia, sem nem um atraso. Hoje o Arthur virá aqui e vamos fazer uma maratona de filmes mais bobinhos já que é sábado e o dia está chuvoso.
Bom...Acho melhor chama-lo (As vantagens do seu melhor amigo ser o seu vizinho de cima)
Lista dos filmes de Hoje: 
  1. A Ilha da Imaginação
  2. Teen Beach Movie
  3. Tudo oque uma garota quer
Um Beijo! Lua.


4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo