25 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 53º capitulo








 53º capitulo:
Pov Lua:

Acordei sentindo tapas pelo rosto, a pessoa continuava a me bater mesmo eu implorando para que parasse.
-Po...por favor para.- eu falei gaguejando muito, minha voz quase não saia.
-Você quer que eu pare? JURA?- disse a voz continuando a me estapear ate eu não aguentar mais.
Quando eu já estava lá caída no chão a pessoa me largou lá no chão e eu ouvi o som de portas se fechando.
Fiquei um tempo acordada ate que eu senti meus olhos pesarem cada vez mais.
E apaguei.
Quando eu acordei o sol batia forte no meu rosto e não havia mas nada tapando a minha visão, mas meus braços e pernas estavam amarrados.
Meu corpo todo doía e eu devia estar uma bagunça.
Na minha boca eu só sentia o gosto de ferrugem do meu sangue.
Eu não conseguia ver minhas mãos pois estavam para trás mas eu sabia que estavam muito machucadas.
Tentei levantar mas meu corpo mal se mexia, ouvi o som de porta se abrir e passos vindo por atrás de mim.
-Olha já acordou. Minha senhora já estava vindo te acordar com todo carinho.- disse a voz masculina agora eu conseguia ouvir direito também, e eu conhecia o dono dessa voz.
-Amor saia da minha frente.- disse outra voz muito conhecida.
Ouvi passos em volta de mim ate que a pessoa parou na minha frente se agachando.
-V-você? Não pode ser.
Eu disse chocada com o que meus olhos viam.

Continua...

Iai quem vocês acham que é? 
Digam quem vocês acham q sao os suspeitos.
2ª temporada  pode estar chegando.
22 pessoas pediram.
Bjs...
Ahh gente espero o apoi de vocês na minha nova web Playing for money or for love? 

11 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. o Arthur não faria isso com ela né?

    ResponderExcluir
  3. vou ler sua nova web Playing for money or for love?
    amo suas webs

    ResponderExcluir
  4. Acho que e a luna

    ResponderExcluir
  5. O arthur nao aii nao teria graça'..... ele tem q salvar elaa

    ResponderExcluir
  6. Acho q é a Luma posta +++++++++++++++++++++ adoro sua web

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaiiiiiis, já to ficando louca de curiosidade.
    By:Tais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo