22 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 52º capitulo








52º capitulo:


Pov Lua:

Quando eu acordei minha cabeça latejava, eu estava em uma cadeira amarrada da cabeça aos pés, e tinha uma venda nos meus olhos e minha boca estava selada com um tipo de durex mas resistente.
Ouvi o som de uma porta batendo e passos vindo na minha direção.
Uma voz desconhecida disse:
-Parece que a Bela adormecida acordou?
-De bela ela não tem nada.- falou uma voz feminina que eu conhecia mas não conseguia ouvir direito, parecia que havia algo no meu ouvido que me impedia de ouvir direito as vozes era como se fosse algo para que eu não pode-se reconhecer quem estava ali.
-Então o que nos vamos fazer com ela senhora?- uma voz masculina perguntou.
A “senhora” não respondeu mas de repente eu comecei a ouvir passos na minha direção. E logo eu senti uma ardência no rosto originado por um tapa.
Logo depois começou uma rotina de tapas, chutes e puxões de cabelo.
Minha cabeça já latejava e a tal “senhora” continuava me batendo fortemente.
-Porque? – eu perguntei com a voz falhando.
-Por que? Nada de mas, você só vai me pagar por tudo o que me fez entendeu bem fofinha? Mas não se preocupa não só esta começando.
Ela disse e logo eu senti um forte chute no estômago e tudo se pagou.

Continua...

Descupem a demora tava muito mal esses dias. :(
E Vivi desculpe eu queria muitoooo ter feito o cap do seu niver no domingo mas realmente n deu.
Feliz aniversário e logo eu posto o cap do seu niver.
Bjs a tds.
A fic ta quase acabando querem 2ª Temporada?
Se tiver 20 pessoas querendo eu projeto uma.

24 comentários:

  1. 2 temp claro. A web ta muito boa

    ResponderExcluir
  2. não , termina logooo a primeiraaaaaaaaaaaaaaa amorr

    ResponderExcluir
  3. segunta temporada é obivio q simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Claroo essa web é otima 2 temporadaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Eu quero 2 temp. !!! Pliiiiiiiiis
    Anita!

    ResponderExcluir
  6. 2 temporada uhuul

    ResponderExcluir
  7. 2° temporada claro uma das melhores q eu já li e aki posta ++ e ñ espera 20 pessoas pedirem ñ pois mt gente tem preguiça de escrever( falo por esperiencia propria ) e tenho ceretza q mesmo com preguiça todos querem ver uma 2° temporada
    By: Franscine Silva

    ResponderExcluir
  8. Claro 2 Temporada,e Posta Mais

    ResponderExcluir
  9. O arthur nao pode ser o culpado ele tem que salvar ela e cuidar dela depois. Vai ser lindoooooo....posta hj super anciosa

    ResponderExcluir
  10. O arthur nao pode ser o culpado ele tem que salvar ela e cuidar dela depois. Vai ser lindoooooo....posta hj super anciosa

    ResponderExcluir
  11. vivi 100% luar e rebelde ps22/03/2014 16:43

    Claro q queremos my princess e vlw msm assim oq importa e a intensao e bem sera oq me rezerva pro meu final em??? Sera q eu terei meus babys?

    ResponderExcluir
  12. Maaaaiiis e 2 temp flor

    ResponderExcluir
  13. Maaaaiiis coitadinha e parabens vivi 2 temp super apoio

    ResponderExcluir
  14. Poxa tadinha da luhzinha e quero 2 temporada

    ResponderExcluir
  15. Posta mais.2 temp.por favor essa web é a melhor

    ResponderExcluir
  16. 2 temp.Posta mais hj.

    ResponderExcluir
  17. faz segunda temporada sim

    assinado:gabriela

    ResponderExcluir
  18. 2 temp
    manda oi pra mim.. Sexta fiquei até quase 5 horas da manhã lendo desde o início até o 51° cap. e to super amando.. Faz mais uma maratona? *0*
    By: Tais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo