7 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 51º Capitulo







 51º Capitulo:
Pov Lua:

O Thur me levou até os fundos do colégio onde ficava um lindo jardim de margaridas, eu olhava bobamente para minha mão que estava entrelaçada com a dele.
Nos sentamos no chão do jardim sem preocupação se ia ou não sujar nossas roupas de terra.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, as vezes ele parava e do nada começava a fazer carinho no meu rosto.
Tudo estava perfeito até a tecnologia interromper o nosso momento que eu nem sei se vai voltar á acontecer novamente.
Ele não queria atender mas celular dele não para de tocar.
-Lu eu...- ele começou a falar mas eu o interrompi.
-Vai pode atender.- eu disse sorrindo para ele
Ele sorriu de volta e começou a falar com a pessoa, pela expressão dele não era coisa boa ele se despediu da pessoa e desligou com uma cara nada boa.
-Aconteceu alguma coisa?- eu perguntei meio preocupada.
-Parece que a tonta da minha irmã encheu a cara e esta dançando em cima de uma mesa só de lingerie, cercada de um bocado de cara.- ele disse nervoso.
E eu ri.
-Você tá rindo?-ele perguntou de um jeito engraçado.
-To mas eu acho melhor agente ir socorrer a louca da Chele.
-NÃO!- ele disse gritando.
-Não?
-Não. Aqui tá tão bom. Me espera aqui tá? Eu vou pedir para o Chay deixar ela em casa, já que foi ele que a trouxe, eu do a chave do meu carro para ele leva-la. Você me espera?- ele perguntou fazendo uma cara desesperada.
WHAT?
DESESPERADA?
-Tá eu te espero.- eu disse sorrindo.
-Fica ai que eu já volto.- ele falou e saiu correndo me fazendo rir.
Fique um tempo olhando para o NADA até que eu escutei passos.
-Arthur já voltou?- eu perguntei olhando em volta mas não vi ninguém.
-Thur é você?- eu disse mas ele não apareceu.
Continuei ouvindo passos.
-Quem está ai? Você está me assustando.- eu disse já ficando nervosa.
Foi tudo muito rápido, em um minuto eu ouvi passos correndo desesperadamente e no outro eu sinto alguém tampar a minha boca com um ano até que tudo ficou escuro.

Continua...  

Estão gostando? Gostaram do tamanho do cap?
Maratona misteriosa essa né? 

8 comentários:

  1. to amando posta ++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. posta mais amando

    ResponderExcluir
  3. ahhh posta maissss *--*
    n acaba essa maratona nnnnn ta prftttt
    bjinhos
    by:lethy

    ResponderExcluir
  4. Achei pequeno o capítulo ..
    Mas a fic ta ótima!

    ResponderExcluir
  5. Poxa você não vai gostar mais? :'(
    By:Tais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo