7 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 50º Capitulo:





 50º Capitulo:

Pov Thur:

Tudo parecia tão irreal!
Era como se eu estivesse em um sonho do qual eu não gostaria nada de acordar.
Eu não sei o que eu estava sentindo pela Lu, mas desde que eu a vi com o Matt no outro dia eu comecei a sentir coisas estranhas.
Sinceramente não sei se é ciúmes, ate porque eu nunca senti por ninguém.
E é como se o que eu senti no momento em que eu os vi juntos, tivesse aberto as portas para o que eu não vi desde a primeira vez que eu olhei para ela.
Eu não vi o quanto ela é uma garota maravilhosa.
Mesmo ela não sendo uma patricinha mimada que só pensa em roupas e unhas, ela é incrível.
-Agente não pode ficar aqui.- a Lu disse encerrando o nosso beijo.
-Vamos sair daqui!- eu disse ansioso.
-Eu não posso! Os meus amigos estão esperando e também tem o Matt. Se eu for embora sem falar nada eles vão pensar que aconteceu alguma coisa.
-Tá agente pode...
Eu comecei a falar mas lembrei de um lugar que provavelmente estava vazio a essa hora.
-Vem comigo!- eu disse sorrindo e a puxando pela mão.

Continua...           

Esta boa a maratona? 
Comentem gente.

6 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo