7 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 49º Capitulo







 49º Capitulo:
Pov Sophia:

Estava me divertindo pela primeira vez nessa droga de baile enquanto dançava com o meu acompanhante quando a Luma apareceu me arrastando para o quartinho da limpeza que fica no corredor.
-Então já resolveu tudo?- ela me perguntou sussurrando.
-Pra que você está sussurrando só estamos nos duas aqui.- eu disse olhando para ele como se ela fosse louca
-Ai não interessa! Eu quero saber se você e as meninas fizeram tudo direitinho.- ela disse falando normalmente.
-Já esta tudo pronto lá no lugar.-eu disse meio desanimada.
-Graças. Pensei que vocês iam acabar estragando tudo. Mas pela primeira vez vocês me surpreenderam.- ela disse sorrindo.
-Luma não é por nada não mas você não acha melhor desistir do plano?- eu disse.
-Tá maluca por que eu iria desistir?- ela perguntou me olhando de canto.
-Simplesmente porque a Lua é sua irmã. Mesmo que vocês não se deem bem, mas ela é sua irmã.- eu disse receosa.
-Não importa. O plano continua e vê se não dá para trás ou vai se arrepender.

Continua...

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo