7 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 48º Capitulo








 48º Capitulo:
Pov Luma:

Eu não estou acreditando nisso!
Meus olhos só podem estar querem me pregar uma grande peça de muito mal gosto.
Não pode ser.
Em que mundo o Arthur estaria beijando a lua?
Eles se bejavam desesperadamente bem ali na minha frente e o idiota parecia estar gostando e MUITO.
Ele me largou sozinha no meio da pista de dança dizendo que ia pegar uma bebida para mim, bebida esse que nunca chegou.
E tudo isso para que para pegar a minha gêmea baranga.
Mas não se preocupe Lua o que é seu esta guardado para daqui a pouco.
Você vai me pagar por tudo o que me fez durante toda a minha vida.
Toda a vergonha que eu tive que passar por ser irmã dela, vai voltar com tudo para você irmãzinha querida.
Ai eu quero ver se depois o Arthur ainda vai querer te beija.
Ou melhor se você ainda vai querer beijar ele depois de saber que ele contribuiu com tudo mesmo indiretamente mas disso você não vai saber.
Continua...

Estão gostando?

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo