7 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 47º Capitulo







 47º Capitulo:
Pov Lua:


Ele sorriu para mim, e juntou nossas testas alisando o meu rosto.
-Lu agente precisa conversar.- ele disse ainda sorrindo.
Ele disse mas eu ainda estava um pouco anestesiado com o beijo.
Como eu poderia imaginar quando eu saí de casa para vim para esse baile que eu iria dar o meu primeiro beijo.
 Primeiro beijo esse que foi com o cara que eu gosto, se não fosse o Matt eu não teria vindo, aliais eu não posso me esquecer de agradecer a ele por...
-O Matt- eu sussurrei lembrando que eu deixei ele sozinho lá na festa.
-Matt. Lua esquece o ele eu estou aqui com você. Por algum acaso você tá mesmo gostando?- o Arthur me perguntou com uma cara de poucos amigos.
-Não! É só que vim com ele, e eu deixei ele lá sozinho.- eu disse.
-Depois que nos conversarmos eu te libero para ir conversar com ele.-  o Thur disse fazendo graça e eu ri.
-Você vai me liberar? E desde quando você manda em mim? Por acaso eu ainda não te perdoei pelo o que você fez.- eu disse empurrando ele com o dedo indicador.
-Não seja por isso. Eu faço você esquecer isso rapidinho.- ele disse me puxando pela cintura e grudando nossos lábios.
Dessa vez o beijo era rápido e ansioso, minhas unhas arranhavam a sua nuca nervosamente e suas mão apertavam a minha cintura nos aproximando mas.
Minhas pernas amoleceram feito gelatina e meu corpo parecia estar flutuando.
Eu acho que estou nas nuvens! :)

Continua...   

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo