6 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 46º Capitulo







 46º Capitulo:
Pov Lua:

-Lua espera!- Arthur disse me alcançando e puxando o meu braço me virando para ele com tanta força que eu podia senti a respiração dele na minha boca.
Eu não sei o que estava acontecendo ali naquele momento mas tudo o que eu queria era que ele grudasse a sua boca na minha e foi o que ele fez.
Me beijou.
Assim que ele juntou nossos lábios suas mãos circularam a minha cintura.
Ficamos um tempo só com as bocas coladas ate que ele pediu permissão para aprofundar o beijo e eu cedi.
Nossas bocas dançavam valsa uma na outra e nossas línguas pareciam estar dançando tango.
Um tango muito lento e carinhoso.
Ele selou nossos lábios me deixando completamente anestesiada por mais e completamente perdida.
Aquele lindo par de olhos castanhos me fitavam como se quisesse descobrir o que estava acontecendo ali.
Nossos olhos estavam um no outro tentando desvendar seus próprios mistérios.
O Arthur olhou para mim com ternura e sorriu.
O sorriso mas lindo do mundo.

Continua...
Gostaram?
Não estão gostando?
Falem. O que acharam do grande beijo que esperou mas de 40  cap para acontecer. As surpresas sóestão começando.

5 comentários:

  1. posta mais muito legal mesmo demorou mais chego o dia do beijo deles, amando muito posta mais,curiosa pra sabe se eles vão fica juntos

    ResponderExcluir
  2. demorou mais chegou amando mega curiosa

    ResponderExcluir
  3. vivi 100% luar e rebelde ps06/03/2014 19:34

    Amando princess e adoreei a ideia da minha festa !!!! Pq eu na vida real n bou ter msm :'( nem um bolinho eu vo ter este ano ... Mas td bem pelo menos na web vo arrebenta.. E linda w tal meu presentinho de niver for os gemeos ? Sim da pra perseber q meu sonho e q quando eu for ser mae eu tenha um casal de gemeos Lua Roberta e Arthur Diego kkkkkk mas e ai q tal?? E to ansiosa pra ler mais pra saber oq a luh vai fazer :)

    ResponderExcluir
  4. amei ta pfffttt *-*
    posta mais tp curiosa
    by: lethy

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo