6 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 45º Capitulo








 45º Capitulo:
Pov Lua:

A festa estava indo bem a Vivi e o Tiago sentaram na mesa comigo e o Matt.
Ficamos em uma conversa descontraída até que me deu vontade de ir ao banheiro.
-Gente vocês me dão licença que eu estou com vontade de ir ao banheiro.- eu disse interrompendo Tiago que não parava de falar deixando uma Vivi irritada.
-Você quer que eu te acompanhe?- Vivi me perguntou.
-Não. Eu vou rapidinho.
Me levantei da mesa e segui ate o banheiro do ginásio mas ele estava ocupado e com uma fila imensa.
Decide então ir até os banheiros perto das salas.
Saí do ginásio e fui seguindo pelo corredor que normalmente sempre estava lotado, mas hoje estava completamente vazio.
Logo avistei as portas que levaram ao banheiro e entrei.
Utilizei e quando estava saindo do banheiro ouvi uma voz muito conhecida.
-LUA!
Comecei a andar de volta pelo caminho que vim mas ele continuava atrás de mim.
-Lua espera!- ele disse me alcançando e puxando o meu braço me virando para ele com tanta força que eu podia senti a respiração dele na minha boca.

Continua...

Estão gostando?
 

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo