6 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 44º Capitulo







 44º Capitulo:
Pov Lua:

-Você quer ir lá falar com elas?- Matt me perguntou seguindo meu olhar.
-Err... eu acho melhor não eu vi com você e...
Eu comecei falando mas fui interrompida por ele.
-O que é isso Lua eu não me importo.
-Tem certeza? É que nos não temos uma boa reputação aqui e vai pegar ml para você - eu perguntei receosa.
-Eu não me importo. Vem eu vou lá com você.- ele falou me arrastando ate as gatas.
-Oi amores da minha vida .- eu disse me aproximando delas.
-Lu até que em fim. Eu ainda não tinha te visto.- a Mel disse vindo me abraçar.
-Oi Matt.- a Leh disse maliciosa olhando para mim e para ele.
-O-oi.- ele disse meio envergonhado e Leh rio da confusão interna dele.
-Vocês vieram sozinhas.- eu perguntei para elas.
-Pra que um cara? Eu e a Melanina viemos juntas e eu estou curtindo mas do que com o ultimo cara que eu fui a um baile.- a leh disse todo “feminista” .
Ficamos um tempinho com as minhas amigas e depois eu e o Matt nos afastamos e fomos para a nossa mesa.

Continua...

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo