6 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 43º Capitulo







 43º Capitulo:
Pov Lua

Quando Matt estacionou seu carro no estacionamento do colégio, já dava para se ouvir a musica eletrônica que tocava no ginásio onde aconteceria a festa.
Matt abriu a porta do carro para mim e pegou a minha mão delicadamente.
Ele está me saindo cada vez mas fofo!
Matt travou o carro e nos fomos para o ginásio.
Lotado!
Estava completamente lotado o ginásio, era gente dançando por todo o lado, algumas pessoas conhecidas e outras nem tanto.
Estiquei o pescoço para ver se eu via alguma das meninas, mas nada.
Nos fomos em direção a uma mesa que estava mas no fendo e sentemos.
-Você quer uma bebida?- Matt me perguntou.
-Sim! Mas deixa que eu pego.
-Não! Eu pego. Por favor.- ele disse me olhando.
-Tá! Eu quero um refrigerante.
Ele sorriu para mim e foi em direção a um barzinho onde as bebidas estavam.
Continuei tentando avistar as meninas até que eu consegui ver a Leh e a Mel juntas conversando num canto perto do DJ.
-Aqui.- disse Matt me dando uma latinha de refri.
-Obrigada.- eu disse para ele mas olhando para as meninas que riam de alguma coisa.
-Você quer ir lá falar com elas?- Matt me perguntou seguindo meu olhar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo