6 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 42º Capitulo









 42º Capitulo:
Pov Lua

As semanas passaram voando e logo chegou o dia do baile .
Como eu nunca havia ido a um baile eu não sabia o que usar, mas como não era uma baile de traje fino a tia Lili e a minha mãe me ajudaram a achar algo que fosse mas a minha cara, ate por que eu não sou nenhuma barbie.
Minha mãe quando soube que o Matt me convidou para ir com ele e eu aceitei faltou furar o chão de tanto que ela pulou de alegria.
Nós escolhemos juntas um vestido de alcinhas creme que iam ate um pouco abaixo da minha coxa, ele tinha todo um trabalho com rendas brancas.
Quando eu vi aquele vetido eu soube que ele era feito sob medida para mim.
No meu cabelo a tia Lili fez uma trança embutida, eu não quis usar maquiagem.
 Ate porque eu nunca gostei muito, mas elas insistiram muito até que eu passei um gloss simples rosa.
Continuei usando meus óculos como sempre pois sem eles eu não enxergava nada.
Eu não tive sinal da Luma o dia inteiro e minha mãe disse que ela ia ir ao baile direto do salão.
Quando eu acabei de me “arrumar” eu desci e o Matt já estava na sala me esperando.
Nos despedimos da minha família e fomos para o baile.

Continua...

Estão gostando dessa semana Maratona?
A Partir do proximo cap vocês teram grandes surpresas.
Bjs...

2 comentários:

  1. Posta mais, fiquei super curiosa agora. Vai continuar a maratona?? Pois, eu estou amando muito.
    By: Blenda

    ResponderExcluir
  2. posta mais amando e cont a maratona

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo