6 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 40º Capitulo










 40º Capitulo:
Pov Lua:

-E você Lu. –a Vivi perguntou interrompendo a Chel e a Leh de mais uma confusão.
-Bom eu não ia mas...
-Mass...- a Leh perguntou.
-Mas ai o Matt me chamou para ir com ele.- eu disse olhando para um ponto fixo do outro lado do shopping.
-O MATT?- elas gritaram em coro.
-É suas escandalosas.- eu disse
-Desde quando você tem essa intimidade toda com o Mattews?- A Chel perguntou me olhando torto.
-Ahh Agente sempre se falou na sala e como ele me chamou eu aceitei.- eu respondi a pergunta dela.
-GENTE ESPERA!- a Vivi parou gritando.
-Daqui a pouco vamos ser expulsas daqui.- a Mel resmungou baixinho no meu ouvido e eu ri.
-É o que ein?- A Leh perguntou.
-Eu já ia esquecendo.- a Vivi explicou.
Não explicando.
-AHHHH. O que?- falamos todas juntas.
-È que no domingo logo após o baile é o meu aniversário, e esse ano minha mão resolveu deixar por minha conta.- ela disse.
-Hum...
-E eu estou pensando em fazer ele la no SEXY LOVE & DANCE.- ela terminou gritando.
-O que?- a Chel gritou do meu lado.
-O que é sexy love & dance?- eu perguntou.
-Ahhh nada demais. Só a boate mas badala do mundo.- a Carol disse.

Continua... 

Iai estão gostando?
Quantos pontos a maratona esta merecendo?

Um comentário:

  1. Karyn Melissa06/03/2014 05:32

    10 é pouco, 1000000000, continua please?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo