6 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 39º Capitulo








 39º Capitulo:
Pov Vivi:

Depois da Chele arrastar a Leh da cama pelos cabelos.
Literalmente!
Nos esperamos ela se arrumar e partimos em direção ao Shopping para assistimos um filme que a Mel já estava enchendo o saco, a meses antes do filme estrear para ir assistir.
Assistimos o bendito filme. E ate que era legalzinho mesmo eu preferindo ação do que romance água com açúcar.
Quando saímos do cinema a Carol começou:
-Então meninas! Vocês vão ao baile?- ela perguntou toda entusiasmada.
-Bom eu vou! – eu respondi lembrando do pedido todo atrapalhado que o Ti me fez.
-Eu também!- A chele disse.
-Eu não!- a Mel respondeu.
-Porque?- a Rol perguntou para ela.
-A gente eu não tenho nenhum par.- ela disse meio triste.
-E isso tem importância- A Lu perguntou olhando para ela.
-Hum eu também não vou! E nem pergunte porque eu não estou afim.- a Leh disse.
-A você vai. – a Chele respondeu.
-E você Lu. –eu perguntei para ela, interrompendo a futura briga entre a Leh e a Chel.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo