6 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 38º Capitulo








38º Capitulo:
Pov Leh:

Estava mais uma das longas tardes jogada, no chão do quarto com pacote de Cheetos e assistindo a uma das minhas series preferidas quando um bando de loucas invadem o meu quarto, fazendo a mair algazarra.
-Ei Ei ei! Eu posso saber que invasão é essa? – eu perguntei levantando e colocando uma mão na cintura.
-São as suas linda amigas vindo te socorrer.- falou a Carol fazendo uma dancinha meio estranha.
 -Socorrer de que? Vocês estão vendo algum bicho por aqui querendo me comer?
Eu disse com uma cara de desdém.
-Estamos! Estamos vendo o bicho da preguiça te comendo por dentro.- a Lua disse me olhando com uma cara de desaprovação.
-Haha! Que engraçadinha- eu disse levantando e me jogando na cama.
-Ahhh nada disso dona moça-preguiça. -a Mel disse puxando o meu lençol no Bob esponja.
-Não meu bebê.- eu disse quase gritando quando vi ela jogar meu querido lençolzinho no chão.
-Nada de bebê dona Leh levanta dai agora!- a Vivi disse colocando as mãos na cintura.
-Tem certeza que você não quer mesmo  levantar?- a Michele que ate agora estava calada resolveu se pronunciar.
-Hum hum.- eu respondi.
-Há que pena agora eu vou ter que fazer isso- ela disse e me puxou de vez da cama pelos CABELOS.
CABELOSSSSSSSSSSSSS
Pai minhas amigas são malvadas demais.

Continua...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo