6 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 37º Capitulo








37º Capitulo :
Pov Thur:

Cheguei em casa a minha irmã estava dormindo no sofá  e a televisão estava ligada passando um filme de terror.
Desliguei a televisão e me abaixei para pegar um cobertor que estava no chão.
Cobri Chele que tremia de frio durante o sono e subi direto para o meu quarto.
Arranquei minha roupa e me joguei na cama pensando sobre o que eu vi agora a pouco.
A Lua e o Matt juntos mas isso não tem nada a ver, que dizer os dois juntos é bizarro.
Para o Matt tá saindo com a Lua ele deve esta querendo se dar bem em algo.
A Lu nunca fez o tipo dele.
Mas o mais estranho foi o que eu senti quando vi os dois juntos.
Eu senti algo como se eu estivesse perdendo o meu lugar no coração da Lua.
Como se a nossa “amizade” estivesse sendo passada para ele e arrancada de mim.
Eu senti algo que eu nunca senti com ninguém, nem pela minha irmã.
O que eu senti era uma coisa como CIUMES?     

Continua...

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo