5 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 36º Capitulo





 36º Capitulo:

Pov Lua:

Entrei em casa e estava tudo num grande breu. 
O que o Arthur estava fazendo aqui se esta todo mundo dormindo?
Com certeza estava no quarto da Luma. 
Subi as escadas na pontinha dos pés e entrei no meu quarto.
Segui direto para o meu banheiro e tomei um banho quente e relaxante na minha banheira.
Depois vesti um pijama de flanela e me joguei na cama.
Na minha mente só vem uma coisa martelando na minha cabeça porque o Arthur ficou tão estranho quando do soube que eu sai com o Matt?
Que saber isso não importa.
Já basta que eu vou ter que atura-lo se esfregando na minha irmã durante este bendito trabalho.
Se não valesse a nota da unidade eu ia cair fora desse trio.
Virei para o lado tentando dormir mas sono vinha?
Que nada. É só pensar no Arthur que meu sono passa meu mundo para.
Meu coração dispara.
É dona Lua Você está ferrada.

Continua...       

Iai estão gostando?
Querem que a maratona continue?

18 comentários:

  1. Sim estou amando a maratona e cada dia mais a web.
    ass:Bianca

    ResponderExcluir
  2. simmm, tô amando.. comecei a ler agora e ja me apaixonei *--*
    Continuaaa ;)

    ResponderExcluir
  3. Amando sua web

    ResponderExcluir
  4. Sua web é muito fodastica

    ResponderExcluir
  5. siiiiiiiiiiiim

    ResponderExcluir
  6. sim posta mais se não eu vou morrer

    ResponderExcluir
  7. vivi 100% luar e rebelde ps05/03/2014 18:54

    Oh minha flor continua sim... To com saudade de minhas participaçoes rebeldes na web de quando eu narrava um cap grandao e queria q vc se puder fisesse um cap especial pra mim esse domingo pq é meu niver vc pode princess????

    ResponderExcluir
  8. to amando a maratona posta se nao eu vou morrer

    ResponderExcluir
  9. Karyn Melissa05/03/2014 21:46

    Mais please? :3

    ResponderExcluir
  10. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ please

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo