5 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 35º Capitulo








 35º Capitulo:
Pov Lua:

Nos fomos o caminho todo conversando, não que seja um longo caminho até porque de carro é rapidinho mas deu para conversar bastante com ele.
E eu acabei por descobrir que o Matt é um cara muito mas legal do que eu imaginava.
Logo seu carro estava estacionando em frente a porta de casa.
-Eu acho que agora é tchau né?- eu perguntei meio confusa e ele rio.
-É.- ele disse.
-Então agente se vê.- eu disse.
-Então...
-Matt?- uma voz masculina muito conhecida por mim falou atrás da gente.
-Arthur? Oi.- Matt respondeu enquanto Arthur se aproximava de nos.
-Desde quando vocês se conhecem?-o Arthur perguntou nos olhando de canto de olho.
-Agente estuda a mais de sete meses na mesma sala você queria o que?- eu perguntei grossa.
-Hum.. Mas eu não sabia que vocês saiam juntos.- ele disse.
-Nos não saiamos começamos hoje, né Lu?-Matt perguntou.
-Ahhh é.
-Mas enfim a conversa esta boa mas também já deu a minha hora. Tchau Arthur ,Tchau Lu.-Ele se despediu me dando um beijo no rosto e eu virei a tempo de ver o Arthur fazendo uma careta de desgosto.
Qual é a dele?
Matt entrou no carro e deu partida, eu virei para girar a fechadura quando Arthur disse:
-Tchau Lu.
Continuei de costa e respondi:
-Que sege.

Continua...

Poxa gente!
Vcs n estão gostando da maratona?
Nem dos capitulos?
Tive só 3 comentários até agora.
bjs

Karyn Melissa: Espero que goste da web. Bem vinda fofa. 

9 comentários:

  1. Estou amando a maratona! Não pára <3

    ResponderExcluir
  2. Karyn Melissa05/03/2014 15:30

    Aah, obrigada, estou A-M-A-N-D-O. Posta mais please?

    ResponderExcluir
  3. ta muito legal continua postando

    ResponderExcluir
  4. ta muito boa +++++

    ResponderExcluir
  5. To amando! Só agora deu tempo pra entrar no blog por isso não comentei.
    Anita !

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo