5 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 34º Capitulo







 34º Capitulo:
Pov Lua

-Hummmm... então tá.- Eu disse sorrindo para ele.
-Serio?- ele perguntei parecendo surpreso.
-Simmmmm.- eu disse rindo da cara que ele fez.
Depois que eu aceitei seu pedido para ir ao baile com ele.
 Nos ficamos conversando ate que eu olhei para o relógio e vi que estava ficando um pouco tarde.
-Droga!- eu resmunguei levantando.
- O que foi?- ele perguntou preocupado.
-Já esta ficando tarde, se minha mãe sonhar que eu etou na rua a uma hora dessas ela me mata.
-Você tem mesmo que ir agora?
-Sim. Tchau.- eu disse e me preparando para sair.
Até que eu sinto uma mão no meu braço.
-Espera!- Matt disse.
-Eu não posso eu ainda tenho quase sete quadras para caminha a pé.
-É exatamente isso que eu ia te dizer, espera que eu te dou uma carona.
-Não precisa. Que é isso Matt.
-É claro que precisa! Vem.
-Masss...
-Sem mass vem. – ele disse rindo.
-Táaa.
Nos fomos seguindo até o seu carro e ele abriu a porta para mim.

Continua...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo