5 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 33º Capitulo






33º Capitulo:


Pov Matt:

Cara eu nem acredito que ela aceitou sair comigo.
Tudo bem que não é um encontro oficial mas já é um começo.
E se tudo der certo, ela vai aceitar ir ao baile comigo.
Me joguei na minha cama explodindo de felicidade, para alguns pode até ser estranho eu que sempre peguei as garotas mas gatas do colégio começar a gostar logo de uma nerd, mas é que ela é tão diferente.
Desde o dia que eu esbarrei nela naquela escada eu não paro de pensar nela um segundo sequer.
O dia passou voando e logo chegou a hora que eu havia arcado com a Lua.
Quando eu estacionei meu carro em frente a sorveteria ela já estava lá me esperando.
Entrei e segui em direção a mesa que ela estava.
-Oi Lu!- eu disse dando um beijo no rosto dela.
-Oi!- ela respondeu meio envergonhada.
-Iai como você está?- eu perguntei feito um idiota.
-Err... eu estou bem e você?
-Bem também.- eu respondi e logo nos fizemos nossos pedidos.
 Eu pedi um sorvete de Chocolate e a Lua um Milk-shake de creme.    
-Então você vai ou não aceitar o meu pedido?- eu perguntei ansioso.
-Você tem certeza?
-É caro Lu!
-Hummmm... então tá.- ela disse sorrindo.
-Serio?- eu perguntei surpreso.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo