5 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 32º Capitulo










 32º Capitulo:

 Pov Lua:

~Ligação on~

-Alô?
-Err.. Lua?- uma voz masculina perguntou
-Sim é ela.
 -Errr.. aqui é o Matt.
-Ahh oi Matt, eu posso te ajudar em algo?
-Sim!
-Er... no que?
-E...eu é er...
-Fala Matt- eu disse rindo.
-Olha eu queria saber se você quer ir ao baile comigo?
-Err... Matt eu acho melhor não.
-Por que Lua?
-Eu não acho que seja apropriado olha para mim e olha pra você.
-O que é que tem Lua?
-Tem que você é um dos caras mas populares do colégio e eu sou só... eu.- eu disse me lembrando da conversa da Luma com a Sofhia.
-Lua. Isso é o que menos me importa, eu te acho o mô barato, e se tem uma garota que eu gostaria que fosse ao baile comigo essa garota é você.
-Eu ainda não sei Matt...- eu falei mordendo meu lábio inferior.
-Bora fazer assim porque agente não marca em algum lugar, para agente conversar?
Ele perguntou todo fofo.
-Err.. pode ser.
-Então fica assim. Hoje a noite por volta de umas oito horas agente se encontra naquela sorveteria perto do colégio ai nos conversamos.
-Tudo bem.- eu disse com um entusiasmo que veio nem sei da onde.
-Então err... tchau Lu.
-Tchau Matt. 
 ~Ligação off~

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo