5 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 31º Capitulo







 31º Capitulo:
Pov Lua:
Cheguei em casa completamente arrasada e sem chão.
Fiquei o resto do dia todo como uma múmia.
Agora me diz por que de tantas pessoas logo eu tive que ficar no mesmo grupo que aqueles dois?
Passei direto pela minha mãe e a tia Lili que por algum milagre conversavam animadamente na cozinha.
Subi as escadas e entrei no meu refugio tão adorado, tomei um longo banho e me joguei na cama onde as lágrimas começaram a fluir.
Como eu vou conseguir fazer um trabalho inteiro com eles eu mão consigo olhar para a cara dos dois
Só pode ser castigo.
Meu celular começou a tocar e logo em atendi sem olhar o visor;
~Ligação on~
-Alô?
-Err.. Lua?- uma voz masculina perguntou
-Sim é ela.
 -Errr.. aqui é o Matt.
-Ahh oi Matt, eu posso te ajudar em algo?
-Sim!
-Er... no que?
-E...eu é er...
-Fala Matt- eu disse rindo.
-Olha eu queria saber se você quer ir ao baile comigo?
Continua...

3 comentários:

  1. Aiii amo a web e estou amando sua maratona

    ResponderExcluir
  2. Karyn Melissa05/03/2014 11:26

    Estou comentando pela 1º vez, comecei a ler hoje e ja estou gostando, mas os capitulos da maratona estão pequenos, fora isso esta ótimo, queria saber se você pode me responder uma coisa! As meninas vão dar um look novo pra Lua? Se sim coloque que ela fique beem sexy e deixa vários garotos babando nela e que o Arthur tenha um ataque de ciúmes... Posta mais please?

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo