5 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 24º Capitulo








24º Capitulo:
Pov Lua


Fiquei por um tempo deitada pensando no que a tia Lili havia falado. Mas logo decide me levantar e escovar logo meus dentes.
Desci tomei meu café e parti para o colégio.
Quando cheguei na sala o professor de Espanhol Antony já estava na sala, mas ele me deixou entrar numa boa, já que ele ainda não havia começado a aula.
Caminhei ate uma carteira do lado da Leh e sentei.
Sussurrei um bom dia para ela que me deu um sorriso cansado.
Olhei para o outro lado da sala e vi uma Michele dormindo, ri e voltei minha atenção para o meu caderno aonde eu pescava meu caderno e meu dicionário de Espanhol.
-¡Buenos dias turma! – o professor Antony falou chamando a atenção de todos.
-¡Bueno! – a turma respondeu em coro.
-Vejo que tiveram muitas pessoas que tiveram um final de semana bem agitado não senhorita Aguiar?- O professor disse e a Mel deu uma sacudida na Chele fazendo todo mundo rir.
-O QUE?- ela acordou gritando fazendo a turma rir mais ainda.
-Nada senhorita Aguiar. Mas eu acho melhor a senhorita ir correndo ao banheiro que eu tenho um comunicado a dar.
Continua...
 

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo