1 de mar de 2014

Gêmeas Unlike 23º Capitulo







23º Capitulo:

Pov Lua:

Havia uma semana que a tia Lili estava hospedada aqui em casa , e minha mãe estava uma pilha de nervos.
A Luma quase não parava em casa no colégio ela vivia em cima do Arthur.
E estava a maior muvuca por causa das organizações do tal baile.
Eu e o Thur Continuamos sem nus falar. 
Não que eu esteja sendo uma idiota mimada, mas eu não consigo perdoa-lo, por mas que eu sinta por ele mas que amizade.
Com as minhas amigas andava tudo normal tirando fato da Vivi está saindo com o Tiago.
E o pobre coitado corre atrás dela como um cachorrinho adestrado.
Ouvi uma batida na porta do meu quarto e gritei:
-Entraaaaa.
-Oi dorminhoca.- falou a Tia Lili colocando a cabeça para dentro do meu quarto.
-Oi Bom dia Tia.
-Bom dia! Olha eu só vim aqui por que a chata da sua mãe me obrigou a vim te acordar, ela comentou comigo por algum milagre que você tem andado muito estranha, aliais dona mocinha pelos sintomas que sua mãe me deu isso está cheirando a uma certa doença.- ela disse me olhando de canto de olho.
-Que doença?
-Amor.
-Amor tia você bebeu?
-Não! Não bebi, vai dividi comigo.- ela implorou sentando na beira da minha cama.
-Olha.. não é amor é so que...
-Que...
-Eu to sentindo algo estranho sabe. Tia como se sabe se esta apaixonada.
-Sabe Lu. Isso não tem explicação mas na hora certa você será a primeira a saber.

Continua...

Tão gostando?
Comentem!! Bjs.   

3 comentários:

  1. Tá D+ o seu o blog, posta +, por favor!!

    ResponderExcluir
  2. to amando posta ++++++++++,por favor

    ResponderExcluir
  3. vivi 100% luar e rebelde ps01/03/2014 21:31

    Ai como to poserosa cara u.u tem um carinha nos meus pes.... Mas miga o chay vai fica com a mel??? Se n vc bem q podia coloca eu xonada nele fica com ele e bem vc podia dexa eu ter os gemeos Lua roberta e Brian Arthur dele neh??

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo