26 de mar de 2014

Fanfic paralisada.



Calma! Quero que leia isso por favor, é importante para que você (s) entendam a paralisação da fanfic. 


Então. Como todos já sabem (e para quem ainda não sabe) eu deixei o blog! Soou meio estranho né? O.k, vou concertar. Eu tive que me afastar um tempo do Amor e Revolução para resolver (ou pelo menos tentar) algumas coisas. Como disse, fiquem relaxadas, a De Repente é Amor vai ficar paralisada apenas por alguns meses (tentarei voltar com a fanfic nas férias de Junho) estou com grandes planos para ela #MisterioNoAr rs' e espero que vocês gostem do que está por vir. Beijos amores meu (?) Amo vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo