7 de mar de 2014

Dentro de um Mundo


Capítulo 19



P . O . V Lua

-Boa Noite! -ele se soltou de mim ofegante
-Érr..-Não sabia o que falar -Boa Noite- Falei por fim,ele me deu um selinho rápido e saiu em direção ao seu quarto sem falar nada,entrei no quarto sentei na minha cama e comecei a pensar,dei um tapa em minha testa o que eu tinha ali? um cérebro?Pensar em uma coisa dessas agora?mas...seria má ideia?é muito cedo pra isso?
-Mas é óbvio!-Sophia falou respondeu atrás de mim
-Ah!Você agora lê pensamento?-falei me virando para as duas que entravam no quarto
-Hm?Claro que não!-Sophia falou rindo -Então o que é obvio?-perguntei
-Que o Nash Grier é gato!-Melanie respondeu rindo, provavelmente da expressão que eu tinha no rosto
-Ah! Com certeza!-falei fazendo um joinha em direção a elas,isso fez com que elas dessem risadas
...
P. O . V Arthur
Chay estava sentado em uma cadeira no meio do quarto,estávamos em pé ao seu lado
-Roobertchay Domingues da Rocha Filho,jura falar verdade,nada além da verdade nada mais que a verdade?-Micael começou falando,já estava com um inicio de crise de riso
-Juro!-Chay falou acenando veementemente a cabeça 
 -Pois bem!-falei dando uma volta pela cadeira -O que você nos diz sobre a senhorita Nunes Fronckowiak?
-Então é Nunes o outro sobrenome dela!-Chay estalou o dedo - O que vocês querem que eu diga?- olhou para nós dois,nós dois demos de ombro-Bom...ela é inteligente,talentosa,esperta,linda,tem um corpo..
. -ele ia falar demonstrando com as mãos
-Já tá bom!Entendemos!-Micael falou com careta e eu concordei balançando a cabeça
-Ué!Mas eu não tava entendendo o que vocês queriam -Chay falou se levantando da cadeira
-Pode ficar ai!-Falei fazendo ele se sentar denovo -A gente só quer fazer um convite- Falei já rindo quando ele fez cara de assustado
-Que é?-Ele fez uma cara mais animada
-Quer se juntar a nossa trupe?-Micael falou fazendo um pose digamos um pouco suspeita,que me deu mais vontade de dar risada
-Sério?-Chay se fez de emocionado,com a mão sobre o peito ele começou a fingir que estava chorando-Seria uma honra!-Falou isso com a mão sobre a boca,ele se levantou e os dois se abraçaram de um jeito hilário,não aguentei e comecei a rir muito
-Eu que nã...o que...ro fazer parte de...ssa trupe SUSPEITA!-Falei entre os risos tentando respirar
-Ah você quer!Sabe porque somos ó!Machos!-Micael bateu a mão no peito e fez uma pose
-É...maais ou meenos!-Falei gesticulando com a mão
-Ah cala a boca!-Mika falou rindo -E vem cá!-Chay abriu os braços e os três nos abraçamos e ficamos pulando que nem um bando de retardados,é bom criar novas amizades,principalmente aquelas que não parecem estar começando agora,mas as que você sente que já existe,e que ainda vai dar muita história pra contar.

2 comentários:

  1. posta mais um hoje please

    ResponderExcluir
  2. Ksks Muitos Fofos...Ameii!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo