6 de mar de 2014

Dentro de um Mundo

Capítulo 16

P . O . V Lua
Entramos na casa,e tenho que admitir que a família Borges tem bom gosto.
-Bom tem dois quartos disponíveis, meninas e meninos?Tudo bem para todos?-Micael pergunta,todos concordam,fomos para o quarto e começamos a arrumar nossas coisas,o quarto era bem decorado assim como o resto da casa tinha 3 camas pelo que ouvi a Melanie explicando aquele era o quarto de hospedes,por um momento pensei como é que eles iriam fazer no outro quarto,até ela explicar que o quarto do Micael também era decorado dessa maneira,arrumei minhas coisas rapidamente não tinha levado muitas coisas,e me troquei já que tínhamos combinado de ir ao lago, estava ficando entediada com o papo da Sophia e Melanie  e decidi dar uma volta...estava já na metade do jardim quando me deparo com uma das mais bonitas casas na árvore que já vi
Casa na árvore
Eu subi a escada  que tinha,e fiquei olhando a vista era linda
-Ual -arquejei
-Linda a vista né?-uma voz suspira no meu cangote,fazendo eu me arrepiar dos pés a cabeça -Mas tá muito melhor agora!
-Que susto Arthur!Eu podia ter caído sabia?-Me virei para ele que estava sem camisa apoiado ao meu lado,meu auto controle foi pelos ares neste momento
-Eu te segurava!-Falou com um sorriso debochado isso me fez arfar,já que estávamos muito próximos -E...-Não  dei chance de ele terminar já que me agarrei nele e tampei sua boca com a minha,não sei o que me deu!só sei que queria aquilo pedi passagem para a língua e ele deu,ele tinha uma das mãos em minha cintura e a outra no meu rosto enquanto meus braços estavam envolta do seu pescoço,que beijo meu Deus,parei de pensar por alguns minutos,o beijo estava envolvente mas aos poucos ele foi me soltando.
-Porque você parou?Tava ruim?-perguntei recuperando meu fôlego,estava com medo da resposta
-Não...mas porque você fez isso?-ele perguntou tocando os lábios,e lá se vai meu auto controle de novo
-Porque...porque eu quis!E achei que você também queria mas pelo visto não!-ia descer as escadas,mas seu braço que entrou na frente da minha cintura e me puxou para trás me impedindo que eu saísse
-O que é?-perguntei fazendo cara de irritada
-Calma Loira,eu só queria saber porque você me beijou já que até a 3 dias atrás você estava tacando suco na minha cara-ele fala fazendo uma cara engraçada,eu não aguento e caio na gargalhada
-O que foi?-ele faz uma cara de interrogação
-Você é engraçado!-falei respirando fundo
-E você é louca!-ele disse me soltando e encostando ao meu lado de costas para o lago
-Quem sabe é uma combinação boa?-falo e desencosto-Vou para o lago!vai ir também pergunto já na ponta da escada
-Depois...a -ele dá um sorriso divertido
-Então tá!-Falo descendo...Ah esse garoto mexe com os meus sentidos!Será que eu to gostando dele?será que eu devo gostar dele? será que ele gosta de mim?Ah depois eu penso nisso o beijo estava rodando em minha mente...
Comentem...

4 comentários:

  1. posta mais um hoje pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS HOJE PORFAVOR

    ResponderExcluir
  3. Perfeita cada vez mais.. posta mais pf

    (Fer)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo