7 de mar de 2014

Dentro de um Mundo

Capítulo 18



P . O . V Lua 
- O que vocês acham de nós cantarmos?- Sugeri após estarmos todos em volta de uma fogueira no jardim da casa
-Cantar? e você canta?-Arthur perguntou se distanciando um pouco já que estava sentado ao meu lado me abraçando pelo ombro
-Não!EU não,mas a Sophia e Chay sim eles até comporam  uma música juntos! - Falei me aninhando a Arthur
-É sério?eu não sabia que você também gostava de música -Micael falou
-Eu sabia que você cantava,mas não que compunha!-Melanie falou levantando a cabeça do ombro de Chay onde estava apoiada
-A Lua tá exagerando!eu só brinco,não escrevo nada sério!-Sophia falou
-É...eu tento compor!-Chay falou coçando a nuca
-Ah é,Mika!-ele se virou para mim -Você tem um violão ai?-arqueei a sobrancelha em direção a ele,que assentiu com a cabeça-Pega-lá o violão!-Falei e Micael saiu em disparada para a casa,Sophia e deu a língua fiz o mesmo,nós duas rimos
-Pra quem é?-Micael perguntou quando chegou novamente na fogueira carregando um violão preto
-Pra mim!-Chay sorriu e pegou o violão,Micael sentou ao lado de Sophia que se sentou em perna de índio,Chay começou a tocar e os dois cantavam em meio a sorrisos
-"Rapadura é doce mas não é mole não,espreme essa laranja e vem dançar esse baião!"-Cantava o refrão junto,quando eles terminaram batemos palmas
-Palhaço!-Melanie falou rindo de Chay que fazia reverencias a todos -Adorei a música!-ela falou animada- Outra!-ela disse batendo palminhas,Melanie era um pouco criança,mas isso a deixava um pouco mais legal
-Dá aqui!-Micael se esticou e pegou o violão,aquela roda se tornou um sarau improvisado,ficamos assim até o frio começar a incomodar,apagamos a fogueira,entramos para a casa,Arthur me levou até a porta do quarto feminino,os outros ainda estavam lá em baixo,atacando a geladeira
-Tá entregue Cinderela!-ele falou,depois que saiu do meu lado e se postou a minha frente
-Cinderela??-Perguntei colocando a mão na cintura e arqueando a sobrancelha
-É!-Ele riu - Porque você não gosta dela?-Ele cruzou os braços
-Só não acho que e ela combine comigo!-também cruzei os braços
-Claro que parece ó loira,baixinha,adora um salto alto!-ele ia falando e contando nos dedos
-Aé! e que história é essa de adora um salto alto?-perguntei mordendo a parte interna da boca
-É eu acho -ele fez o mesmo-Eu não curto salto,muito alto,faz eu me sentir menor ainda!-Dou uma gargalhada
-Eu acho que eu to mais para a Bela do Bela e a Fera!-Falei e ele arqueou a sobrancelha em pergunta-Ela é destemida,linda,tudo haver comigo!-falei indicando para o meu corpo
-Ah agora você acordou né Lua?-ele falou rindo em tom de deboche
-Quer saber Arthur vai se ferrar!-Falei me fazendo de ofendida e me virei em direção a porta
-Nossa que drama!-ele disse aparecendo na minha frente e impedindo a passagem -Mas se você é a Bela eu viro a Fera!-ele disse fazendo bico
-Exatamente sua cara!- falei rindo
 -Lua!-ele falou
-Nossa que drama!-imitei-o
-Quer saber Lua acho melhor você ir dormir mesmo tá engraçadinha demais!-ele falou rindo e abrindo a porta
-Então tá!-marchei para dentro do quarto -Boa noite Arthur!-ia fechar a porta mas seu pé impediu- Que que  é?-Simulando estar impaciente
-Jura?-ele falou umedecendo os lábios e entendi rápido o recado,revirei os olhos e o puxei pela gola da camisa,deixando-o a centímetros de mim,ele me beijou já colocando a língua,ele me prensou contra a soleira da porta prensando seu corpo contra o meu, estávamos aprofundando o beijo...
Comentários?


3 comentários:

  1. Posta mais !!!!!!!!!!
    Anita :)

    ResponderExcluir
  2. ahhhh adorei posta ++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. AMEEI POSTA MAIS 1 HJ

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo