6 de mar de 2014

Dentro de um Mundo

Capítulo 14

P . O . V Autora
-Micael!-Chamou,quando ele passou na sua frente depois de ver ele conversando com Mel e ver eles olhando pra ela
-Oi loirinha!-ele deu um beijo em sua bochecha-O que foi?-perguntou como se já não soubesse o que ela queria
-Minha curiosidade-ela diz dando um sorriso de canto-O que queria falar comigo?
-Ah é que,sabia que curiosidade matou o gato?-disse rindo tentando fugir do assunto
-Sabia!mas eu não sou um gato e não tenho medo de morrer então pode falar!-disse também rindo
-Não vou poder mais enrolar né?-perguntou coçando a nuca
-Não!-falou dando um sorriso
-Não é que...eu queria saber se não queria passar o carnaval...comigo?-falou meio se jeito gostava de Sophia e não queria estragar tudo
-Mas...como? em um carro alegórico como é que é?-falou rindo
-Não,é que eu,o Arthur e a Mel sempre vamos pra minha casa no lago e achei que seria muito legal se você fosse,chama o Chay e a Lua tenho certeza que a Mel vai amar a ideia,já o Arthur eu... -falou - Mas...se você não quiser ir eu vou entender se você tiver outros planos...
-Eu aceito!-Cortou ele
-Aceita?
-Claro adoro ar puro,só preciso avisar meus pais,e a Lua e o Chay vão sim pode ter certeza
(Sinal Toca)
-Então...-ele vai começar a falar,mas Sophia lhe dá um selinho e saia andando
-A gente se fala depois!-ela fala quando já está entrando na parte interna do colégio
Micael ficou parado com cara de besta até se tocar que tinha que ir para aula
Quando Sophia entra na sala,Lua já está sentada,ela esperou o professor entrar na sala e se sentar digamos que o professor de português não é lá uma definição de esperteza,Lua passou um bilhete para Sophia.
Bilhete:
Agora já tá na base do selinho é?
Quem sabe! E agora você é na base do suco na cara?
Quem sabe! hahahaha
Lua novidades!
Ai meu pai lá vem bomba!Manda!
Nós vamos passar o carnaval com eles!Não é The perfect ?
O que?Eles...você está dizendo o Micael,a Melanie e o Arthur?
Exato!Mas que menina experta depois te dou um chocolate por tanta rapidez de pensamento
Sophia sem deboche!E eu...quer saber eu vou sim!
Ai que linda!  ainda não entendi o que aconteceu com o Arthur o que aconteceu aliás? O.O
Nada demais,agora presta atenção que a múmia tá olhando pra cá!
Será que é isso mesmo que eu quero?Lua perguntava a si,após se recostar na cadeira e fingir prestar atenção na aula,digamos que ela não queria ter deixado o Arthur  a la jantar mas foi mais forte que ela e agora?
Deixa rolar!decidiu
. . .
Bingo!-Disse Arthur já saindo do quarto,já tinha tomado banho e se trocado
-Vai aonde?-perguntou Lucas ao ver ele descendo a escada
-Resolver uma coisa -disse já indo em direção a porta
-Então vai lá garanhão das loucas- Lucas disse rindo e se levantando do sofá só que não fugiu da almofadada que levou de Arthur antes deste,sair de casa.
P . O . V  Lua
Amém!O sinal bateu,se ficasse mais um minuto dentro daquela sala era capaz de dar um grito,fui em direção ao meu armário,estava guardando meus materiais quando alguém chega por trás de mim.
Comentem...

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo