6 de mar de 2014

Dentro de um Mundo

Capítulo 15

P. O. V Lua
-Ai que susto estrupício!-ele não disse nada-Agora virou estátua?
Arthur agora estava encostado no armário ao lado do meu com a expressão mais sedutora que ele tem...bom pelo menos que eu conheço,como ele consegue mexer tanto comigo?mesmo estando louca da vida com ele?
-Estátua?Não!-ele disse com uma risada cínica de canto de boca,que é demais pra um coração só,calma criatura
-É...e
-Eu já sei Lua!-ele me cortou
-Sabe o...!?-perguntei
-O porque daquela cena patética no jardim!-ele respondeu
-Jura!?e vai dizer o que?que foi um ataque de loucura como todo mundo tá dizendo?-Arqueei a sobrancelha
-Não!eu vou dizer que aquilo foi um ataque de ciúmes seu!-ele desencostou do armário e me encarou,diria que estava perto demais para o meu autocontrole
-Ciúmes?Mas ciúmes de quem?de você?-falei sarcástica tentando disfarçar a verdade
-Da Amanda é que não é!-ele respondeu,então esse era o nome da oferecida!
-Isso é coisa da sua cabeça!-falei fechando o armário e ficando de costas para ele - Você é um idiota!
-Todo idiota?-ele disse ao pé do meu ouvido,estremeci
-Todo!um perfeito idiota!-falei e ia sair andando mas ele segurou meu braço
-Você é totalmente fora de contexto garota!-ele disse,digamos ainda mais sedutor
-Eu não gosto mesmo de fazer sentido!-eu disse ainda mais próxima dele,era pra provocar então vamos provocar!
-Ótimo!também gosto de coisas sem nexo!-ele respondeu
-Bom pra você!-falei dando um sorriso falso
-Ótimo pra mim!-ele fez o mesmo -Vai viajar com a gente?
-Quem sabe!-respondi e me soltei do seu braço e sai andando,quando cheguei na ponta do corredor,me virei e pisquei pra ele,essa viajem ia ser muito boa a se ia

. . .
-Acabei-Falou Sophia após fechar sua mala
-Amém né criatura tá a 1 século pra fazer essa mala - Comentei colocando o óculos de sol
-Amém nada tá Lua,só tinha que ter certeza que não estou esquecendo nada!
- 4 vezes?-perguntei fazendo uma careta
-Claro!Uma mulher prevenida vale por duas!-respondeu colocando a mala no chão e conferindo sua imagem no espelho-O que foi?
Perguntou enquanto eu fazia um binóculo com a em sua direção
-To atrás da mulher!-falei rindo
-Cala boca!-Ela riu também-Eu só não quero que falte alguma coisa,caso aconteça um momento importante!
-Ok já entendi!agora vamos descer!-falei
O resto dos dias antes do feriado passarão rápido,hoje era sexta-feira o primeiro dia,eram mais ou menos 8 da manhã,havia dormido na casa da Sophia no dia anterior, já que iríamos no carro do Chay com ele seguindo Micael no carro dele com o Arthur e a Melanie,só iríamos nós seis sem o menor problema,isso me faz acreditar que os pais do Mika tem sérios problemas neurológicos mas deixa em off.
. . .
P . O . V Arthur
A viajem até a casa do Mika foi tranquila gostava daquele lugar tinha boas lembranças de lá,mas estava sentindo que aquele ia ser um dos melhores feriados que passei lá
Casa do Lago

-Aqui é lindo!-ouvi Sophia comentando,nunca tinha parado para conversar com ela mas parecia uma menina bacana,mas estava mais interessado na amiga dela que analisava a paisagem com um óculos de sol e com um bico lindo
-Vamos entrar ai nós separamos os quartos e podemos sair!-Mel falou
-Curti a ideia morena!-falei e percebi que Lua fez uma careta,AH ela sente ciúme de mim eu sabia
-Pode ser!-ela falou
Comentem...

5 comentários:

  1. ahh esse feriado vai ser show posta maissssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa web... Bem que vc poderia fazer uma maratona *-* posta +++++++++

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS UM HOJE PORRRR FAVORRRRRRRRR AMANDO CADA VEZ MAIS ESSA WEB

    ResponderExcluir
  4. posta maisssssssssss

    ResponderExcluir
  5. posta mais amandok posta ainda hoje porfavorrrrr

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo