6 de mar de 2014

Dentro de um Mundo




Capítulo 13

P . O . V Lua

-Por que eu quis ué isso aqui não é um país livre?Oche!-respondi  sem nem prestar atenção em quem era,estava rindo demais pra isso
P . O .V Arthur
Maluca,idiota,sem noção,metida,quem aquela garota pensa que é pra fazer isso comigo!Eu agora estava cheirando a abacaxi fala sério e uma das minhas camisetas preferidas estava manchada!Mas o que me deixava mais bravo é que não tinha motivo nenhum pra ela ter feito aquilo,pensei rapidamente, ou tinha?
P .O.V Autora
No Jardim
Roupa Da Mel


-Eu vou falar com ele!Eu já volto!-Mel falou e deu um beijo na bochecha de Chay
-Sério?-Lua falou olhando para ele
-O que?-ele não tinha entendido
-Que voltou a ficar com ela!achei que essa fase já tinha passado -Lua disse
-Não é fase mais,eu gosto dela!-Ele falou se sentando e abrindo um sorriso lindo
-Gosta mesmo?ou acha?-Sophia perguntou esticou o pescoço para olhar para o rosto dele
-E como se sabe se gosta ou acha?eu só sei que gosto de ficar perto dela,do sorriso,do jeito,das brincadeiras e até quando ela fica séria!-Ele disse rindo
-E como só descobriu isso agora?-Lua perguntou fazendo uma careta
-Eu sei lá,acho que nunca percebi mesmo,acho que comecei a perceber isso naquela festa,e sei que ela gosta de mim também.- falou continuando com o sorriso
-Vocês estão namorando??-Lua perguntou
-Não!Só estamos mais próximos um do outro,e não quero mais me distanciar dela -ele disse

P . O . V Lua
Apaixonado?O Chay apaixonado tá ai uma imagem que não esperava ver até fazer pelo menos 25 anos, mas tinha que ser logo a Melanie?Mas eu não ia fazer nada,só queria que o Chay ficasse feliz,então já que é com ela!Assim vai ser
P. O .V Autora
Arthur ainda estava pensando no que podia ter acontecido,decidiu ir para casa não estava afim de ver aula e também se visse Lua na sua frente é bem capaz de deixa lá sem pescoço,estava saindo do banheiro e esbarrou em Mel
 -Onde você vai?-Mel perguntou vendo ele ir em direção a saída
-Vou pra casa,não dá pra ficar cheirando a abacaxi,enrola o povo pra mim?-ele disse
-Tá!Mas juízo viu!-Ela deu um beijo na bochecha dele
-Juízo?Você que tem que me contar o que fazia com o Roobertchay mocinha!-Ele disse cruzando os braços
-Pode deixar-Deu risada e saiu andando voltando para o jardim
P . O .V Arthur
Peguei um táxi e não demorei a chegar em casa,abri a porta e dei de cara com Lucas
-O que você está fazendo aqui?-Perguntei
-Eu moro aqui né leke!-ele disse se inclinando no sofá para olhar pra mim -O que aconteceu com você?-perguntou rindo
-Uma louca tacou o lanche dela em mim!-falei irritado indo me sentar no sofá
-Não!Não faz isso se tem amor a sua vida!-ele me disse se referindo ao fato de eu ir sentar,um detalhe o sofá é branco- Mas porque ela fez isso?
-Porque Lua Blanco é louca,metida,maluca,sem noção é por isso!-Falei subindo a escada
-Isso pra mim É O AMOOR!-ouvi Lucas cantarolando enquanto eu subia as escadas,será mesmo que estou gostando dela?Não claro que não!
Comentem...

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo