5 de mar de 2014

Dentro de um Mundo



Capítulo 12


O pior de tudo,sabe o que é o pior de tudo? A culpa é MINHA,eu realmente achei que Arthur Aguiar ia mudar de garanhão para o cara dos meus sonhos?Bom pensando bem só faltava tirar esse fato que ele já é!FOCA LUA MARIA FOCA!pensava nisso me encarando no espelho do banheiro,tocou o sinal da segunda aula mas nem me preocupei em entrar,tinha coisas mais importantes pra pensar.
P . O . V Sophia
A primeira aula de química foi um saco,principalmente porque a Lua não estava e a professora é a definição de tédio,chatice e breguice em uma pessoa só aff,estava passando a aula até que recebo um bilhete do Mika após entrar na sala novamente
Bilhete
"A Lua está lá fora,relaxa""Preciso falar com você,hoje a tarde tudo bem?"
"Obrigada por avisar""Claro mas sobre?'
"Logo você descobre"
"Vai me deixar no escuro?Sério?Sou curiosa!"
"Relaxa Loirinha"
Posso falar que morri com o bilhete?Morri!passei o resto da aula imaginando qual seria o tal assunto,até que o sinal toca e Lua não apareceu na sala estranhei mas quando ia sair para ver o que tava acontecendo o professor de matemática acredite que é mais chato do que a de química aparece e me manda sentar,fiquei brava,tentei prestar atenção mas não conseguia ficar só pensando o que o Micael queria comigo?Será que ele queria terminar o que ainda nem tinha começado?Não,calma Sophia vai dar tudo certo confia no seu taco!

Roupa Da Sophia


...
P  . O . V  Lua
-Lua Blanco eu vou te matar!-ouvi Sophia falando comigo quando me virei,após ter pego meu suco na cantina,havia me esquecido dela,mas isso ficará em segredo
-Oi Princess! -Falei na maior cara,de que não tinha acontecido nada
-Porque não entrou na segunda aula?Não me mandou mensagem?Se não fosse o Micael ter me avisado ia tá louca de preocupação com você!-Falou cruzando os braços
-Hmmm!Micael é!-Falei arqueando a sobrancelha e dando um sorriso sugestivo pra Sophia
-Shiu Lua!-ela falou mas a essa altura já estava rindo assim como eu Sô não consegue ficar muito tempo brava,quando se trata de um assunto simples
-O que foi Lua?-ela perguntou quando parei de rir
-Nada vem vamos sentar!- a puxei para uma mesa,sentamos e em menos de um minuto,fomos interrompidas pela pessoa que eu menos queria ver naquele momento
-Olá belle ragazze!-ele disse na maior cara de pau,não me aguentei estava brava demais para me controlar me levantei e não sabia bem o que ia fazer
-Olá Arthur!UPS!-Falei quando fingi que ia abraça-lo e "acidentalmente" atirei o resto de suco que ainda sobrava no meu copo na camisa azul marinho de marca-Foi mal!Mas deixa que eu ajudo a limpar!-continuei mais maluca do que eu já sou,peguei um guardanapo sujo de molho de mini pizza que estava na mesa e passei por cima da mancha de suco,ele estava sem reação
-Você é louca garota?! -ele falava digamos muito irritado
-Pois é!-falei fazendo a expressão mais debochada que conseguia,me controlei muito para não rir,já que muitos riam da cara de Arthur principalmente Sophia mesmo sem entender o porque de tudo aquilo estava quase tendo um infarto de tanto gargalhar,digamos que a Sophia é aquela amiga que te vê cair,ri e depois te ajuda
-Tá guardando pra mais tarde bicho?-Chay chegou por trás de Arthur,rindo mas o que me chamou atenção foi que ele estava,estava de mãos dadas com a Mel!Como assim?
-Então se é assim fica bem longe de mim!-Arthur falou bravo
-Pode deixar capitão!-falei fazendo continência e o deixando ainda mais irritado,não me aguentei e cai na gargalhada,ele saiu pisando duro
-Por que fez aquilo? - Uma pessoa perguntou atrás de mim



Heeey Babies,queria ter mais postado neste feriado mas não consegui :( 
Estou pensando em fazer uma mini maratona o que acham?
Comentários e faço amanhã!
Beijos!

4 comentários:

  1. Ah faz sim adoro essa web #maratona

    ResponderExcluir
  2. Eu Apoio A Maratona....Faz Looogoooo PfffXxLuAr

    ResponderExcluir
  3. Karyn Melissa06/03/2014 05:37

    Maaaaaaaratona, ebaaaaa! Mais, please?

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mini maratona, posta mais, amando

    (Fer)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo