31 de mar de 2014

Dentro de um Mundo




Capítulo 34



P. O . V Autora


A boca se prensava contra a de Lua  e quando foi colocar a língua...
-Ai Lua!-ele exclamou desencostando os lábios 
-Arthur?!-Lua exclamou quando conseguiu focar seu rosto com a pouca luz que tinha no local -Porque você?-ela perguntou
-Porque eu quis ué!-Falou a prensando um pouco mais na parede
-Essa fala é minha!-ela diz encostando as mãos em seu tórax,que antes estavam na parede
-Mas não precisava morder para mostrar posse-Ele falou e deu um beijo em seu rosto

-Mas gosto da ideia - ele fala e morde o lábio dela,e a beija do mesmo jeito que antes,só que agora é correspondido,logo as línguas começam a brigar por atenção,Lua joga os braços envolta do pescoço dele e Arthur passa as mãos da cintura para o quadril de Lua,ela rompe o beijo e dá um beijo no pescoço dele
-Depósito do zelador?Sério?-Lua fala encarando Arthur e encostando a cabeça na parede
-Tenho certeza que o seu Sousa não se importa de pegarmos emprestado por um tempo-ele dá um sorriso zombeteiro ele vai tentar beijá-la de novo mas ela coloca o dedo impedindo
-Ainda não respondeu minha pergunta!-ela tira o dedo e encara o seu rosto com a sobrancelha arqueada 
-Eeer....ué deu vontade,não pode? Mas se você faz questão eu paro -ele tira as mãos do quadril dela 
-Não to reclamando...só questionado -ela cruza os braços -É  que nós tínhamos combinados de ser somente amigos-Ela contrai os lábios 
-É... verdade,mas eu esqueci que você prefere os outros amigos foi mal!-ele fala também cruzando os braços,só que fechando a cara 
-Você tá com ciúmes?-ela sorri
-Claro que não!Só to falando a realidade,e só pra constar olhos claros e cabelo tingido não me atingem! - Ele fala se distanciando dela
-Eu não falei que era do Joe!-Ela fala segurando o riso

-É...Não falou mas sei que você pensou,porque se eu tivesse com ciúmes,algo que eu não to,só poderia ser ciúmes dele na sua cabeça é claro!-Fala Arthur acenando com a cabeça como se concordasse
-O.K-Lua descruza o braço -Mas a  verdade é que ele é loiro natural-Ela fala com um sorrisinho de canto
-Bom pra ele,e ótimo para você!-ele pega a mochila que estava jogada no chão e colocando no ombro
-Ei!-ela puxa seu braço e faz ele a olhar -É bom se controlar pode explodir a qualquer momento!-Se aproxima mais dele -Relaxa AMIGO - ela dá ênfase a última parte e dá um selinho nele que suaviza a expressão ela se afasta e abre a porta depois de quase cair, ao tropeçar em uma vassoura
-Bum!-ela fala fechando a porta rindo e deixando Arthur com um sorriso no rosto.
                                                               ...



 Hey Babies!
 Primeiramente quero dizer que estou MEGA feliz do blog ter voltado \o/!
 E agora,as respostas aos anônimos do capítulo passado,aliás muito obrigada  pelos 12 comentários fiquei muito feliz *-*
 Anônimo 1:Bom eu pego as imagens de páginas de moda tanto do Facebook quanto do Tumblr
 Anônimo 2: Sim a Lua é virgem e eu não direi se é por muito ou pouco tempo! Rs
Espero que estejam gostando! Beijoos!

16 comentários:

  1. Vc deveria fazer maratona dessa web

    ResponderExcluir
  2. Posto logo ...e obrigado por responder minha pergunta

    ResponderExcluir
  3. Qual coisa eu coloco no comentar como para que fique meu nome e minha foto ?

    ResponderExcluir
  4. Fanny vc voltou a ser dona do blog ?

    ResponderExcluir
  5. Essa web já esta no meu coração

    ResponderExcluir
  6. Posta detergente e amor

    ResponderExcluir
  7. Posta unidos por uma criança

    ResponderExcluir
  8. Posta derrepente e amor ,faz um tempão que vc não posta

    ResponderExcluir
  9. Derrepente e amor por favor

    ResponderExcluir
  10. Tem alguma web que será cancelada ?

    ResponderExcluir
  11. Posta ++++++++++++

    ResponderExcluir
  12. Essa Web Cada dia Melhor,Amando <<333,Posta Tres Cap Um De Manha Outro De Tarde E O Outro A Noiiti

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo