3 de mar de 2014

Dentro de um Mundo




Capítulo 11




P . O . V Arthur
Não sabia bem o que fazer,estava deitado na minha cama pensando, depois da aula fui para a casa da Mel,ela me pediu ajuda para ensaiar as falas para seu teste que seria na próxima semana,Micael não poderia ir porque tinha ensaio então eu fui,ensaiamos,depois ficamos vendo,um programa qualquer na TV e comendo besteiras,até que chegamos ao bapo de paixão,amor,compromisso...

Flash back on
-Arthur se liga não vai poder,fugir disso pra sempre!-ela insistia
-E porque tem que ser agora?-eu retrucava sempre,que ela dizia que eu tinha que levar alguma relação a sério.
-Mas Thur,eu não to falando,que você tem que casar nem nada,só acho que deveria parar de ficar por ficar,isso não é legal muito menos,ficar com alguém por pressão dos outros -ela disse
-Pressão?-falei indignado
-Claro!Você acha que eu não sei,que vocês ficam com as pessoas,por que os outros acham certo!-ela deu uma pausa-Eu não quero mandar em você,mas depois,ficando com tanta gente,vai ficar sozinho
-Mas...pelo que eu saiba se apaixonar só machuca!-Retruquei tentando ter um pouco de razão
-Depende...por quem você se apaixona,se é a pessoa certa -Ela disse mas,dessa vez abaixou o olhar,Mel sempre me aconselhava com esse tipo de coisa,sempre foi uma menina romântica,engraçada,extrovertida,todos sempre,diziam que éramos um casal,mas ela era,é a minha melhor amiga,e não faria que nada destruísse isso,e nunca nos olhamos desta maneira
-Você está falando isso por causa do Chay?-eu perguntei já sabendo a resposta,Mel e Chay nunca ficaram de fato no passado,mas isso tinha mudado,mas não firmaram nada certo e sempre que ele ficava com alguma coisa sabia que isso a machucava
-Chay?-ela indagou -Isso não importa,o que importa, é você o que você quer?
Flash Back off
"O que você quer?...O que você quer?...O que você quer?
Aquela pergunta ficou na minha cabeça o tempo todo,até chegar em casa,jantar,me aprontar para dormir...fiquei pensando até parar na imagem de um sorriso lindo,e largo...Lua será que você é a pessoa certa?

P . O . V Lua

"TLIMTLIM ...TLIMTLIM...TLIMTLIM"
Era o barulho que o meu despertador fazia,antes de eu tacá-lo longe,odiava acordar cedo,se pudesse passava o dia todo dormindo,me levantei com muito custo,entrei no banheiro e tive a sensação de ter dormido de baixo do chuveiro,sai e enrolei um tempo no banheiro,depois me vesti,terminei de me maquiar,e me dei por conta que estava MEGA atrasada,desci correndo a escada,com um pouco de dificuldade por causa do salto,era estranho Carina não ter ido ao meu quarto mas estava atrasada demais,para verificar o porque,para melhorar minha situação o motorista estava de folga,corri e peguei um táxi.

Roupa Da Lua

. . .
Havia perdido o segundo sinal,ou seja entraria só na próxima aula,daqui a meia hora,me xinguei mentalmente por ser tão preguiçosa,sentei no banco que havia no corredor e fiquei batucando
-Gosta de música?
-Sempre!-falei- E você?
-Claro!Quem não gosta?-falou e se sentou ao meu lado
-Deixei?-falei apontando para o banco
-Você é marrenta assim sempre?-perguntou
-É de natureza!-respondi em tom de ironia-Nunca havia conversado com você- comentei
-Para tudo tem sua primeira vez!-ele comentou
-Pois é!-balbuciei - Tá interessado nela mesmo?-me virei
-Quem?-ele disse como se não fosse óbvio
-Na Sophia,sabe loira,olho azul,lembrou?
-Impossível esquecer!-Micael falou na maior cara de pau-Não pretendo brincar com ela se é isso que você quer saber!
-Muito bom!-disse -Bom menino!-falei rindo essa última parte
-Digo o mesmo!
-O que?-não tinha captado
-Não brinca com o Arthur,como a Sophia é sua amiga,ele é meu!-ele me olhou sério
-O contrário tá mais fácil!-disse e me levantei -Bom falar com você!Borges!

-Digo o mesmo Blanco!-ele se levantou deu um tchauzinho e saiu andando provavelmente estava em aula,e levaria a maior bronca quando chegasse na sala novamente,estava entediada,havia ainda 20 minutos antes que pudesse entrar na sala,não que eu quisesse mas era obrigada,fui até a cantina,tinha uns bagunceiros em um canto,um povinho mais ou menos de outro,até que vi,o que eu menos esperava,Arthur estava aos beijos com a ruiva de cabelo ressecado que Chay já havia pegado,bingo Lua Maria Blanco você é muito burra,como pode achar que aquele idiota valia alguma coisa?Como?Agora ia ser vista como mais uma na lista dele,aquilo não ia ficar assim não ia ficar mais mesmo!

2 comentários:

  1. pelo amor de deus posta mais um hj :-(

    ResponderExcluir
  2. posta +++++++++++++++++++++++++++++++
    se der ainda hoje pf.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo