25 de mar de 2014

Dentro de um Mundo








Capítulo 32 



P . O . V Autora 
-Eu,você,dois filhos e um cachorro!-Lua cantarolava com o fone,quando atravessava a porta de casa 
-Oi mocinha!-Carina aparece na sala secando as mãos em um pano de prato
-Hey Cari!-Lua fala jogando a mochila no sofá -O almoço tá pronto?! To faminta!-ela fala dando um beijo na bochecha dela 
-Está sim!Fiz lasanha!-Carina fala sorrindo - Mas quero saber primeiro porque de tanta alegria!-ela fala com a bandeja na mão 
-Ué você que fica falando que eu tenho que ficar de bom humor mais vezes!Seguindo seu conselho!-fala começando a comer
-O.K então!-Carina fala sorrindo,Lua sorri de volta
...
P . O . V Lua
Ciúmes! Rá!ele está com ciúmes!
Não deveria estar animada com isso mas não consigo me controlar!deveria ser só amiga do Arthur!Mas quem quer ser só amiga dele!Será que ele está mesmo com ciúme?Ou só é coisa da minha cabeça? Peguei o celular hora do teste!

P . O . V Arthur
Meu celular começa a vibrar em cima da mesinha de cabeceira
Peguei e olhei o visor mensagem de Lua B.
ON
Oi,porque foi embora sem se despedir?Foi andando?

Tava sem paciência de ficar olhando você com aquele loiro

Não tava com vontade de ficar na escola,só isso!Nem fui,o meu motorista tinha acabado de chegar quando estava saindo
Essa última parte era verdade
Hmm entendi!Só faltou você para conhecer o Joe!
Ah claro!to louco para conhecer ele!O que tem demais? É o olho claro?! Qualquer lente faz aquilo!
Hmm tenho tempo!
É tem,bom tenho que ir tenho algumas coisas para fazer,beijo Thur
Beijo Lua


OFF
P . O . V Lua
Bingo!Tá com ciúmes!Ciúmes!Tuts tuts quero ver!me jogo na cama e encaro o teto branco
Ai ai Arthur!Se  você mexe comigo? Com certeza! 

                                             P . O . V Arthur
Argh! "Só faltou você conhecer o Joe!' grande coisa,que que isso Arthur tá parecendo  uma menininha para com isso!

                                          

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo