20 de mar de 2014

Dentro de um Mundo

 

Capítulo 30



P . O . V Lua
( Publicação )
Yago,Yago há!O que podemos falar sobre ele?Vandalismo perdoado!Tentar vender drogas na escola e sair ileso!Muito bonito,mas o que mais vai aprontar e levar todo mundo junto?!Já deu não é? O que vocês acham que ele aprontará a seguir? Haha deixe seu comentário!
Beijinhos!



Programei para publicar,marcando as pessoas,não tinha gostado do resultado,Yago era simplesmente um traste mas,todos já sabiam disso,isso não faz eu gostar menos dele,mas já estava constando na minha lista
-Romeu,Romeu onde está o meu Romeu?-Comecei a prestar atenção nas pessoas a minha volta e me deparo com Chay em cima da cadeira recitando Romeu e Julieta
-Agora tá partindo para o outro lado Chayzinho?-Perguntei arqueando uma sobrancelha e me inclinado para frente na mesa enquanto o pessoal ria tanto da  palhaçada dele quanto da minha pergunta
-Tá louca Lua?Eu sou macho!-Ele fala estufando o peito
-Bom se você diz eu acho que -Fui interrompida pelo toque de diversos celulares,inclusive o meu não sou tonta! programo para aparecer nas minhas redes sociais também,porque se as publicações são recebidas em público,seria suspeito 
Vejo as pessoas pegando os celulares e digitando,fechei o blog,então vejo os comentários pela a página aberta no meu Twitter
"Só falta sequestrar alguém"
"Ridículo esse favoritismo!"
"Tem toda a razão seja lá quem for!"
As pessoas concordavam comigo!Eu sabia!
-Ridículo!-Falam do meu lado,levanto a cabeça do celular e vejo que é Arthur
-Porque?-Pergunto por impulso
-Vai me dizer que concorda com  isso?-Arthur pergunta ríspido
-Não disse isso,só ´perguntei porque dessa revolta,E não precisa ser grosso-Falei quase no mesmo tom que ele
-Desculpa-Ele falou voltando ao tom normal - Só que acho isso-ele balança o celular-Ridículo
Então acabei de descobrir que minhas atitudes não são muito agradáveis a Arthur Aguiar
-Mas ninguém falou de você-Falei-E aliás não é tudo verdade?-perguntei
-Pode até ser,mas isso não significa que alguém tenha o direito de criticar outra pessoa antes de olhar os próprios defeitos,as pessoas tem que se colocar em seu lugar e ninguém tem direito de se julgar melhor do que ninguém
Apenas assento com a cabeça não estou muito afim de prolongar o assunto








8 comentários:

  1. Posta maissss

    ResponderExcluir
  2. Pq do nome dentro de um mundo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar para entender melhor mais para frente,mas é porque a Lua acaba criando um mundo dentro da cabeça dela
      "Dentro de um mundo"um mundo aleatório

      Excluir
  3. Posta maissssss

    ResponderExcluir
  4. Posta logooooo

    ResponderExcluir
  5. Posta ++++++++

    ResponderExcluir
  6. Essa era o tipo dá web que eu tava procurando

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo