14 de mar de 2014

Dentro de um Mundo


Capítulo 23

Surpresinha



P . O . V Autora
-Não acredito que só tem mais um dia de feriado!E que amanhã já tem aula!-Chay exclamou fechando o porta mala e fazendo uma careta
-Para de reclamar leãozinho pelo menos ainda temos hoje!-Sophia falou abraçando Chay pelos ombros
-É verdade -A careta se transforma em um bico o que faz Lua e Sophia rir,a preguiça do Chay sempre foi estratosférica
-Todos prontos?-Mika pergunta balançando a chave do carro
-Yeah!-Lua falou colocando o óculos de sol,se despediram e entraram nos carros assim como vieram
...
Carro Chay
-Vou ligar o rádio!Silêncio não é comigo!-Lua falou apertando o botão,estava acabando uma música que eles não identificaram
-Perae meu celular tá tocando!-Falou Sophia quando começou Timber começou a tocar no seu celular
Ligação On
-Hey Melanie-Sophia falou
-Sophia só queria avisar que sua pulseira de contas ficou comigo!-Ela balança a pulseira perto do telefone para ouvir os barulhos que os pingentes faziam
-Ah eu sabia que estava esquecendo alguma coisa!-Falou Sophia
-Só liguei para avisar,porque você chamou essa pulseira de filha e tals para pirar procurando hoje!-Mel falou
~Feeling my way through the darkness guided by a beating heart
I can't tell where the journey will end but I know where to start ~

-Thanks Mel-Sophia falou e começou a prestar mais atenção na música que vinha do outro lado e na que vinha do rádio um pouco mais baixo no carro -Mel poe no viva voz!
-Aumenta!-Exclamou apontando para o rádio e Lua aumenta

~They tell me I'm too young to understand they say I'm caught up in a dream
Well life will pass me by if I don't open up my eyes ~

-Pronto! -Falou Mel
-Aumenta o rádio e canta todo mundo!-Sophia falou animada,colocando no viva voz
Carro Mika
O celular de Mel já estava no viva voz quando Sophia começou a cantar tocava Wake me up no último volume em ambos os carros que estavam próximos na estrada,e com a ligação pareciam estar no mesmo lugar
-So wake me up when it's all over when I'm wiser and I'm older- Mika cantou alto - All this time I was finding myself and I didn't know I was lost - Lua completou

-Not afraid to close my eyes
Life's a game made for everyone
And love is the prize-  Sophia e Arthur cantaram  juntos

-So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost! -  Cantaram  juntos e começaram a rir

-Nos vemos depois!-Sophia falou e desligou o celular depois de Mel mandar beijinhos
...

-Tchau Chayzito - Lua falou,beijando seu rosto depois de pegarem a mala
-Tchau Lu,a gente se vê amanhã - deu um beijo no rosto dela e entrou no carro dando partida em direção a saída do condomínio
P. O . V Lua
-Cheguei!-Falei alto no hall de entrada da casa
-Lua Blanco!-Falou uma voz fina aparecendo na minha frente a alguns metros de distância.Não acredito! Como assim?
-Você? -Falei andando meio desnorteada
-Eu-respondeu sorrindo,isso não faz sentido!Não se passou um ano,quando pensei que...-O que faz aqui? -perguntei,deixando a minha mala no chão da sala
-Se isso significa sentiu minha falta,também senti a sua Lu
A única coisa que faço é encarar seus olhos azuis
Comentários????




Eaeee Babies
Quem será que chegou ai?
QUASE certeza que teremos uma mini maratona no domingo! \o/ mas se não for domingo essa semana sem faltar juro juradinho!
Os capítulos únicos serão amanhã a noite como eu prometi!
Beijooos!

3 comentários:

  1. Ai meu Deus quem sera
    MARARATONA :-D

    ResponderExcluir
  2. É marotona seria legal! !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo