2 de mar de 2014

Dentro de um Mundo




Capítulo 10


P. O .V Sophia

-Sério que ele fez isso?-perguntei rindo depois que ela me contou,o que havia acontecido com seu pai
-Sim!Ai que raiva daquele motorista,agora meu pai vai querer bancar,o pai preocupado -ela respondeu com uma careta.

-Se ferrou!-falei ainda rindo
-Obrigada,pelo apoio amiga!-ela falou se fazendo de ofendida -Quer saber dane-se,ele nunca teve tempo para mim,não é agora que vai arranjar!-ela falou quando sentamos na mesa no jardim do colégio com nossos sucos.

-Nossa Lua que drama!-Falei rindo ainda
-Drama não!-Ela falou mas também ria- Sophia!-ela falou mais rápido
-Que foi o maluca? -perguntei assustada
-Olha seu moreno ali-Ela disse apontando com a cabeça para frente,eu não ia me virar feito uma desesperada,contei até dez e me virei ele,estava um gato como sempre,calma Sophia,mas esse pensamento sumiu quando vi,que ele olhava para mim,nossos olhares se cruzaram,ele me deu um sorriso de canto,e se virou,fiz o mesmo,e me deparei com Lua com um sorriso,cínico mas engraçado no rosto.

-O que foi?- perguntei
-Jura?-ela falou tomando mas um pouco do seu suco
-Não fala nada mocinha,o seu topete,tá ao lado dele!-falei debochando
-O que? -ela disse e esticou o pescoço para olhar para frente.

P. O .V Lua
Ele tava lá,encostado na mesa dele,com Ray-Ban preto,cabelo desgrenhado,com a maior cara de quem não sabe de nada,ele estava me olhando,me deu um sorriso,para fazer o coração parar de bater,mordeu o lábio inferior,e desencostou,fez um sinal,com a cabeça para alguém,não havia entendido direito,até perceber,que ele vinha na minha direção,com as mãos nos bolsos da calça,agora o sorriso que seduz até freira,me virei pra Sophia e arqueou a sobrancelha,ia perguntar mas foi interrompida.

-Oi!- Arthur falou se apoiando na mesa
-Oi!-Falamos juntas
-E ai!-Micael falou chegando por trás da Sophia,só eu sabia que ela havia cogelado por dentro,mas manteve a normalidade,se virou com um sorriso,para ele.

-Hey-ela disse olhando pra ele
-Oie- Falei quando ele desviou o olhar rapidamente para mim,depois disso voltou o olhar,para Sophia.
-Você tá linda!-ela deu um sorriso,sem graça,eles iniciaram uma conversa que eu não fiz muita questão de prestar atenção,já que saberia de tudo mais tarde,me virei para o moreno que me analisava ,de cima abaixo mesmo eu estando sentada.
-E você?-eu perguntei me virando e sentando na mesa,mais próxima dele
-Prazer Arthur!-ele falou rindo me estendendo,a mão
-Sério!Nem sabia-falei apertando sua mão-Lua!
-Um prazer!-ele disse
-Todo seu!-eu falei sendo cínica,pelo visto nossas brincadeiras,iam voltar,dessa vez,muito mais interessantes.
-Aé,bom saber!-ele disse,e se levantou
-Sério?!-perguntei confusa,ele realmente,ia se ofender?
-Muito!-ele disse,se aproximando do meu rosto de novo,nossas bocas estavam próximas,ele deu um sorriso de canto de lábio,e que me arrepiou por um instante,piscou para mim e colocou os óculos de novo com um sorriso,ele me deixava maluca e eu gostava disso.
Roupa Sophia


P . O . V Arthur
Sabia,eu sabia que eu tinha um efeito sobre aquela loira,aquela menina,sempre foi muito dona de si,gostava dela,era inteligente, interessante e muito gata,então,porque não investir,pensava em tudo isso enquanto entrava no pátio coberto.
-Thur!-Alguém me chamou,me virei e dei de cara com Mel.
-Oi Morena- Falei dando um beijo em sua bochecha
- Soube da Blanco, e nem pra me contar né garanhão!-ela falou num tom de brava,mas ao mesmo tempo engraçado e cruzando os braços
-Estou bem sim Mel,se te interessa saber,e você não me contou do Suede - imitei o gesto,mas falei em um tom de deboche
-Mas...Mas,eu já tinha quase ficado com o Chay antes,você nunca tinha quase  ficado com a Blanco,aliás,nem sabia que você gostava dela- ela fez uma careta
-Mas,eu não GOSTO dela eu,acho ela legal,e não precisa,gostar pra ficar -Falei como se fosse obvio.

-Precisa sim senhor Aguiar!-ela falou meio que mandona
-Jura? que a gente vai discutir por isso Mel?-falei,nós sempre discutíamos por ideias diferentes
-Não,claro que não!-ela balançou a cabeça
-Então pronto sem discussão!-falei - Mas se é assim,você GOSTA do Roobertchay ?
-É...mudando de assunto,você vai me ajudar com aquele lance?-Mel desconversou
-Vai fugir da resposta Melanie? - fiz uma cara desafiadora
-Arthur Aguiar! - ela disse irritada
-Tá,tá parei,claro que vou te ajudar né!-estendi minha mão para ela,estávamos sentados,em uma banqueta,o sinal tocou e fomos para sala abraçados de lado,conversando sobre o favor que ela,havia me pedido.

Roupa Da Mel



Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo