16 de mar de 2014

Dentro de um Mundo - Mini Maratona


Capítulo 28


P. O .V Lua
Tliiim Tliiim Tliiim
Acorda!Ordenei a mim mesma ainda deitada,ACORDA!Com o berro mental me levantei e me arrastei até o banheiro,tomei um banho rápido,não sei exatamente porque já que estava no horário,mas me arrumei rápido mesmo assim,já estava pronta,ainda estava cedo para ir para o colégio,mas não estava afim de ficar em casa,peguei a mochila e desci, decidi ir andando para o colégio não era longe e não chegaria tão adiantada,coloquei Royals para tocar ou melhor gritar nos meus fones de ouvido queria ficar fora de orbita,não pensar simplesmente em nada só andar,ver as pessoas e o mundo a minha volta como se não fizesse parte dele.
~But everybody's like cristal, maybach
Diamonds on your timepiece~

~And we'll never be royals
It don't run in our blood~
...

Roupa Lua

P . O . V Autora
Lua chegou a escola e faltava ainda faltava 10 minutos para bater o sinal,passou na cantina e pegou um suco de abacaxi e uma barra de cereal já que saiu de casa sem tomar café e sem avisar ninguém,mas seria óbvio onde estaria,claro se alguém percebesse,ficou olhando a movimentação não avistou Sophia nem Chay,estava sentido algo estranho no colégio estava tudo muito...muito parado!
Na hora pegou seu celular,tem coisa melhor a fazer quando está co raiva do que descontar a sua raiva,entrou no site do colégio,na página da turma do terceiro ano não sabia exatamente quem queria para saco de pancada no momento
Lista de Alunos
Alice Wegmann Corrêa
Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar
Bernardo Nunes Falcone
Carla Carolina Moreira Diaz
Diego Montez
Guilherme Maciel Costa Leicam
Jhulie Campello
Juliana Rolim Soares
Isabella Camero
Lua Maria Blanco
Maria Luísa Reisderfer Rodrigues
Melanie Nunes Fronckowiak
Micael Leandro de Farias Borges
Pedro Cassiano Nunes da Silva
Pérola Ligeiro Silvestre Faria
Rayana Carvalho de Magalhães
Robertchay Domingues da Rocha Filho  
Sophia Sampaio Abrahão
Yago Lopes
Yasmin Saches Lemos
Queiroga?Curti o sobrenome,pensei mas acho que o melhor alvo agora é o Yago já tinha arranjado confusão demais para muita gente,acho que já deu e também a Yasmin e já estava rodada demais mesmo sendo nova no colégio...
TAAAAAAAAAAAM!

Mas vou deixar isso para mais tarde,peguei minha mochila e me encaminhei para a sala.

O que estão achando?

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo