16 de mar de 2014

Dentro de um Mundo - Mini Maratona



Capítulo 26


P. O . V Sophia
~ Mas talvez você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar...~
Ouvia de Janeiro a Janeiro enquanto terminava de organizar minhas coisas para ir ao colégio amanhã e estava mais animada do que nunca e sabia o motivo...Micael,eu sei que posso estar sendo precipitada que,esteja sonhado alto demais,mas sonhei com isso,e agora que estava acontecendo tinha que aproveitar,cada segundo,não sei se ele quer algo sério mesmo comigo mas...o feriado foi tão perfeito!Ah esse feriado!
Flash back on
-Eu quero aquele ali ó!-Apontei para o ursinho azul
-Mas porque não aquele ali rosa?Combina mais com você -Micael falou apontando para um outro ursinho com um coração
-Engraçadinho!-Fiz uma careta -Por favor!-Fiz biquinho
-O.K!Dá ai a ficha!-Entreguei a ficha a ele e ele ficou tentando pegar o dito do urso,naquelas máquinas-Eu sou demais ó!-ele apontou para a maquina que trazia algo
-Mas é lilás!-Falei rindo,quando ele fez uma cara de surpreso para o urso,que saiu - Mas esse aqui tá ótimo,é o nosso meio termo -falei pegando o urso de pelúcia de tamanho médio e dando um abraço isso fez ele sorrir - Agora o que você quer que eu consiga para você?-Ele arqueou a sobrancelha
-É você conseguiu o ursinho eu consigo alguma para você nas máquinas -falei sorrindo e ele assentiu
-Mas o que eu quero não precisa você conseguir nas máquinas-ele falou acariciando meu rosto
-Não?-eu perguntei - Não...-ele encosta seus lábios nos meus  e me dá um beijo rápido,depois se distância -Temos que encontrar  os quatro já está anoitecendo
-É...Vamos! -falei
Flash back off
Foi um dos melhores carnavais que já tive e queria muitos mais desses    
P . O . V Lua
Mesmo eu detestando aquele restaurante era um lugar elegante,então tínhamos que nos vestir de acordo fiz um rabo de cavalo frouxo,e fiz uma maquiagem leve coloquei o primeiro vestido que apareceu no closet,encarei meu reflexo no espelho não teria mais muitas opções então levanta a cabeça e vamos lá!
Roupa Lua








Cenas SoMic me encantam *-*

O que estão achando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo