16 de mar de 2014

Dentro de um Mundo - Mini Maratona



Capítulo 27



P . O . V Autora

-Ainda não entendi porque voltou!-Falei depois de Candice contar,algumas histórias de como tinha sido parte do seu intercâmbio interrompido
-Lua!Você fala como se não estivesse feliz de sua irmã ter voltado!-Meu pai falou novamente sendo rude
-Não é isso...- Comecei -Pai ela só está perguntando não tem problema -Candice me  interrompeu -Mas a resposta é bem simples Lua,eu cresci no Brasil,certo que já viajamos muito,mas não estava me sentido completa em terminar a escola em outro país por isso voltei para terminar o ensino médio aqui, onde sempre estive,então voltei assim que me dei conta disso,mas adorei passar um tempo lá e pretendo voltar!
-Hm,entendi-Falei -Obrigada por explicar!-Falei essa parte encarando meu pai que nem  me olhava
-Bom eu estava pensando,e Candice o que você acha de se mudar para o colégio da Lua?-Minha mãe sugeriu depois de tomar um pouco de vinho
-O que?Porque isso agora?-Soltei  tentando controlar minha raiva -Nós nunca estudamos no mesmo lugar,porque isso agora?-Falei respirando fundo
-Ué porque sim!Se vocês tiverem próximas o ano vai ser ainda mais especial,e qual é o problema de estudarem no mesmo lugar?-Minha mãe perguntou,a claro!maravilhoso!
-Eu gosto da ideia!-meu pai falou sorrindo,é obvio que concorda
-Obrigada Adriana,mas eu realmente prefiro ficar no colégio onde sempre estudei-falou Candice,Aeeee! obrigada aos astros!-Quero terminar o colégio com os meus amigos,mas não iria me opor  a ficar mais próxima da Lua!-Falou virando o rosto em minha direção,esquece astros
-Claro!-Falei com o sorriso menos forçado que consegui
-Bom como foi o feriado de vocês?-Candice perguntou-Passei o meu fazendo escalas e em aviões!
-Bom eu e seu pai fomos para o Rio de Janeiro para resolver alguns problemas  e ficamos por lá mesmo para o feriado - Minha mãe falou
-E você Lua?-Candice perguntou se virando para mim -Ah eu!-Estava bem mais concentrada em ficar desmantelando minha sobremesa-Foi ótimo!
-Aliás onde você mesmo?-Minha mãe perguntou

-Para a casa no lago da família do Micael,foi bem divertido aliás -Bem diferente desse jantar,completei mentalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo