16 de mar de 2014

Dentro de um Mundo - Mini Maratona





Capítulo 25



P . O . V Lua
Andei até minha parte favorita no condomínio, o parque, tinha alguns bancos e vários brinquedos mas que por incrível que pareça é simplesmente deserto,havia uma árvore enorme que ficava entre  duas daquelas casinhas de madeira altas,ela tinha um galho muito longo que quase chega a ligar as casas,eu subo pela casinha da direita que a árvore chega a encostar e me agarro pelos galhos menores e subo na árvore ficando no galho mais longo que também é bem largo então posso simplesmente sentar e encostar no tronco,as folhas me camuflam então qualquer um que passe ali não saberá que estou ali
Depois de sentada,passo a pensar ou melhor me remoer,Candice não era me irmã de fato ela é minha meia irmã temos no máximo 10 meses de diferença,algum tempo antes de os meus pais ficarem juntos,meu pai tinha um caso,quase firme digamos assim,e ela estava grávida,quando os dois se separaram,meu pai sempre ajudou na criação de Candice,minha mãe sempre o ajudou mesmo sendo filha de outra mulher,eu entendo isso todo mundo tem o direito de ter um pai,mas...bom a mãe da sempre foi uma grande celebridade e mais ou menos com 10 anos ela veio morar conosco já que sua mãe se mudou para Nova York e como a filha não queria sair do Brasil parecia a melhor solução,nunca tive problemas sérios em relação a Candice gostava dela,mas isso mudou muito depois disso,meu pai nunca foi muito atencioso,nunca foi um exemplo de pai comigo,mas isso piorou,sempre tratou Candice muito melhor,mas havia se tornado sua boneca de porcelana,e eu a boneca de pano que não se cansa e fica guardada no armário depois de dois ou três dias de brincadeira e carinho,Candice no fim do ano passado foi para Londres fazer intercâmbio,e cursos sobre fotografia,sim fotografia,meu pai sempre foi louco por isso,sempre achou um arte bela e admirável,além de gostar,queria fazer isso por ele para mostrar a ele a minha capacidade,bom ele ficou mal com notícia que seu tesouro ficaria fora por um ano,o que até agora eu não havia entendido porque ela voltara com 4 meses de intercâmbio mas com certeza nesse jantar descobriria,a é! o jantar logo desci da árvore e fui caminhando para casa,tinha me arrumar para enfrentar esse jantar! E já eram quase 19:00 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo