16 de mar de 2014

Dentro de um Mundo - Mini Maratona



Capítulo 24





P . O .V Autora
-Lua?Tá ai dentro!-Ela estalou o dedo na frente do rosto de Lua
-Candice!O que faz aqui?Não ia ficar 1 ano fora? - fala nada animada
-Isso é verdade mas,fazer o que não é aqui estou!-fala sorrindo
-É...você está aqui!-Candice a abraça e ela fica parada -Continua seca né!-fala rindo e a soltando
-Você não pode simplesmente fazer isso!-Exclama uma voz passando pela porta -Claro que posso Carlos!Carlos?
-FILHA!-Exclama o pai de Lua correndo e abraçando Candice de uma forma calorosa e beijando seu rosto - Oi papai!
-Cand!Você voltou!-Fala  Adriana a abraçando - Mas achei que o intercâmbio duraria mais! O que houve?-ela a abraçou pelos ombros
-Exatamente filha!O que houve?Está tudo bem com você?-Carlos perguntou

Nenhum dos dois nem olhou para Lua,então ela simplesmente pegou sua mala e subiu a escada em disparada,fechou a porta com força jogou a mala no chão e foi para o banheiro e se encarou eu reflexo no espelho,O.K! Não estava a meses fora de casa!Não era perfeita como sua maravilhosa irmã!Mas não tiveram a consideração de cumprimenta-la? Também havia passado dias fora! Não os via a dias e eles nem se importaram!Seu pai já estava tão acostumada!Mas até a sua mãe!
Calma Lua! Calma!ela limpou algumas lágrimas de raiva que escorreram pelo seu rosto e respirou fundo,não ia pirar!
P. O .V Lua
Precisava sair dali!Desci as escadas e os três estavam sentados no sofá
-Lua?Quando você chegou? -Minha mãe perguntou ao me ver na ponta da escada, aeee um ponto para mim descobri que não sou totalmente invisível!
-Porque só está descendo agora? Isso é falta de educação Lua!Olha quem está aqui?-Apontou para sua irmã
-Eu sei que ela está aqui pai!Estava com ela quando vocês chegaram,ao seu lado-fala Lua se aproximando do sofá de cabeça baixa
-Não não estava!Nós teríamos te visto!-Seu pai afirma-É claro que teríamos!-Minha mãe concorda
-Mas ela estava!-Candice fala -Bom isso não importa!-Meu pai dá de ombros -Vou ligar para fazer a reserva no Trebbiano sei que é seu restaurante favorito para jantarmos e você contar tudo com mais calma
-Aonde você vai Lua?!-Minha mãe me pergunta quando eu chego a porta -Dar uma volta e depois vou para a casa da Sophia vamos adiantar um trabalho que temos que fazer em dupla - invento essa última parte de improvisação,não estava nem um pouco afim de jantarzinho  "em família" sem contar que detesto comida italiana
-Não você não vai!-Meu pai fala se levantando e me encarando
-Mas...-Como assim?O que era isso agora!-O senhor nunca se importou!
-Você não vai e ponto Lua!Sua irmã está aqui e esse jantar vai estar na presença de todos!-Falou autoritário
-Pai a vida da Lua é mais importante do que eu,outro dias jantaremos - Candice fala se levantando do sofá
-Não não é mais importante!-Meu pai fala,a jura que você pensa assim!Nem tinha percebido!-O.K eu combino com a Sophia amanhã!
-Bem melhor!-meu pai fala -Mas aonde você pensa que vai?-Ele pergunta quando abro a porta
-Vou dar uma volta,volto logo!-Falo e fecho a porta com força,o que requer esforço já que a porta é grande,só precisava sair dali!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo