31 de mar de 2014

Bitch - Capitulo 1



Prólogo



E a menina andava pelo corredor batendo as mãos umas nas outras até a porta branca com a placa " Terceira série",Viu algumas crianças da mesma idade recitando algum texto de um livro junto á professora que parou no momento em que viu a loirinha.
–Olá princesa,você deve ser a Lua Blanco não é?-Perguntou a mulher alta e magra com uma trança ruiva e vestido longo florido,Lua assentiu sorrindo e a mulher sorriu de volta.
–Classe,essa é Lua,nossa nova amiguinha,querem se apresentar para que ela os conheça melhor?-A professora perguntou puxando Lua para mais perto pelos ombros fazendo-a olhar os novos colegas de classe.
Uma menina ruiva com cabelos cacheados e sardas clarinhas levantou-se acompanhada de uma loirinha com duas "Maria-chiquinhas" no cabelo e um menino moreno de olhos cor de mel.
–Meu nome é Victoria mas pode me chamar de Vicki ou de Vee-Falou a ruiva e Lua sorriu assentindo e a menina se sentou dando a vez para a loirinha
–Meu nome é Sophia e pode...pode me chamar de Sophie-Falou sorrindo e Lua deu uma pequena gargalhada assentindo outra vez,agora seria a vez o moreno.
–Meu nome é Arthur e pode me chamar de Arthur mesmo-Disse com uma voz fininha e Lua sorriu tímida e assentiu outra vez.
Então o resto da classe se apresentou e Lua se dirigiu á sua cadeira apresentada pela professora(que mais tarde descobriu que se chamava Belle).
Um Ano depois
–Thur você é muito chato,me devolve esse caderno agora-Gritou Lua para o amigo que sorria lendo o pequeno caderno de musicas que a menina nunca mostrava á ninguém
–Luh,porque você nunca disse que escrevia musicas?Eu gosto,Eu podia te ajudar,me deixa ajudar-Ele falou entregando o caderno e olhando para os olhos cor de chocolate da menina que revirou-os e falou com a voz mais fina que pôde
–Por mim-Dito isso ela sentiu lábios quentes entrarem em contato com a pele da sua bochecha automaticamente fazendo-a corar.
–Valeu Luh-Disse Lucas á abraçando
Um ano depois
Lua Blanco:Como tá ai o colégio desde que eu saí?
Arthur Aguiar:A mesma merda :p
Lua Blanco:Você sempre diz isso
Arthur Aguiar:É a verdade ué,quer que eu minta? Eu sei que você odeia mentira
Lua Blanco:Ok,Ok,Tem alguma novidade hoje?
Arthur Aguiar:Tô namorando
Lua Blanco:Quem seria burra o suficiente para namorar você?
Arthur Aguiar:Você...não sério,é a Giovanna Lancelotti,Lembra dela?
Lua Blanco:VOCÊ ESTÁ NAMORANDO A GIOVANNA? SABE QUE EU NÃO GOSTO DELA.
Arthur Aguiar:Quem tem que gostar sou eu né?
Lua Blanco:Mas na posição de melhor amiga,eu tenho direito de opinar nos seus namoros
Arthur Aguiar:Se eu quisesse opinião eu te dava um cartãozinho para escrever a sua opinião e depositar numa caixinha mas...não quero.
Lua Blanco está Offline
Arthur Aguiar:Quanta maturidade
Arthur Aguiar está Offline
Um ano depois
Ela saiu correndo pelo corredor repetindo para si mesma como um mantra "Não chore","Não chore","Ele é um Idiota".
Depois de grandes discussões e de vezes que ele disse que "Giovanna não vai me separar de você",Mesmo depois de tanto tempo longe,Lua ainda tinha o mesmo frio na barriga quando o via,Tinha a mesma crise de ciúmes quando o via com Giovanna e mesmo assim ele não viu isso e continuou fingindo que tudo na sua vida agora girava em torno da namorada.
A morena quase escorrega na escada ao tentar descer com os olhos já marejados fazendo sua visão ficar totalmente embaçada,se despediu de Belle de modo com que ela não pudesse ver seu rosto e saiu correndo para casa rezando para que sua mãe não estivesse lá,Tudo oque ela queria agora era esquecer aquele olhar que ele fez quando ela falou com ele,como se nunca a tivesse visto na vida.
"Acho que preferia te-lo visto enfiar a língua na garganta da Giovanna á ver aquela cara" pensou.


11 comentários:

  1. To amando posta mais

    ResponderExcluir
  2. Um capítulo e já estou apaixonada

    ResponderExcluir
  3. Posta ++++++++ ++++

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendi muito a sinopse

    ResponderExcluir
  5. Acho que a lua vira cantora

    ResponderExcluir
  6. Quantos anos eles tem ?

    ResponderExcluir
  7. Posta logooooo

    ResponderExcluir
  8. Galera vamos comentar mais em..vamos criar uma meta de comentários

    ResponderExcluir
  9. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo