7 de mar de 2014

Aprendendo A Amar






depois de 3 horas eles desembarcam no rio e todos no mesmo lugar os esperando parecia q nem tinham se movido foram abraçados, Beijados  e apresentados ( no caso a luisa foi)

-e vcs trouxeram a luisa- Leo abraça a menina
-é e ela vai morar com a gente- Roberta diz aniimada
-até eu arranjar um local-Luisa diz
-ela sismou com isso- Diego revira os olhos
-eu falei q nao precisa- Luisa contra diz diego
-mais uma pra gangue- Diz Tomas

todos falram com ela e ja gostaram de cara menos alice q a olhou de rabo de olho e nao gostou da garota

-disfarça amiga da pra ver a raiva nos seus olhos
-nao da carlinha
-ué mais pq ?- Carla diz sem entender
-pq ela ta robando a roh de mim
-como ??
-é  ta se fazendo de vitma e a roh ta caindo
-para de noia alice a garota nao fez nada
-mais vai fazer
-para com isso agora

-eia vamos pra casa trouxe presentes pra todo mundo- Roberta diz
-ebaa
-até pra vc patty- Ela diz
-nao esqueceu de mim?- perguntou chorosa
-claro q nao - a abraçando e sussurrando - eu vi o jeito q vc olhou pra luisa se controla amiga
-to tentando

todos foram pra casa de roberta e  do diego os meninos agradeceram os presentes e subiram pra jogar video game

-eu ganhei manolo eu ganhei manolo - eva gritava e cantarolava pela casa
-amiga super bom gosto adoro esse perfume- Carlinha agradece
-ai e eu adoro forever 21-  Alice da uns pulinhos
-é da nova coleçao- Roberta diz
-eu sei eu vi so nao comprei pq tava carissima
-ih la é super barato em compensação aki....- ela faz cara feia
-ate eu ganhei um bolsa- Maria diz
-claro né maria
-e nao é uma bolsa qualquer é do louis uma dais melhores
-e eu la sei quem é
-viu ela nao liga pra essas coisas patty- Roberta diz gargalhando

a tarde foi assim em meio a brincadeiras e diversao mais sera q vai ser assim , sera q a cisma da alice tem fundamento ou é coisa da cabeça dela sera q roberta e diego vao continua r em clima de paixao , será q vai ter briga discursao e gritaria será q a manu fia falr as primeiras palavras sera q todos vao ficar felizes
muitos serás e nennhuma resposta na segunda temporada vcs vao descobrir todas e mais algumas respostas

continua na segunda temporada.........


QUEM QUER O PRIMEIRO CAPITULO DA SEGUNDA TEMPORADA ????? DE TARDE POSTO O 1° CAPITULO 


3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo