5 de mar de 2014

Aprendendo A Amar





 escurece e logo depois da a hora deles irem ver a time square toda iluminada e linda como sempre a lua estava linda eles se arrumaram pegaram um taxi e em menos de 15 minutos la estavam eles diego ja conhecia roberta idem mais era sempre inovador e a manu ficou encantada com todas as luzes meia confusa mais tava adorando




e os pais tbm eles compraram sorverte no mc donalds  se arriscaram e deram um pouco so milk shake do diego pra manu q ficou toda boba namoral quem nao gosta de milk shake de morango e era coisa nova pra ela ela amou só nao gostou muito quando roberta tirou da boca dela

-hum - resmungou
-viu filha ela é ruim nem deixa vc aproveitar
-bobo mais ela pode passar mal né little many
-excuse - uma moça meio atrapalha da com bolsas de roupas -
-no problem
-luisa?
-diego eu nao acretido diego vc aki em ny quanto tempo m eu amigo - a abraçando com vontade e diego retribuiu o abraço -
-eu tava morrendo de saudade de vc luh
-uhum- roberta fingiu pigarrear-
-ah desculpa essa é a roberta luh minha esposa e essa é a manu minha filha -
-como assim diego maldonado  casado e com filha parabens roberta vc mudou o meu amigo- disse a abraçando -
-ério?
-serissimo vc nao sbe como ele era mulherengo
-uhm ja tinham me contado acho q o leonardo me avisou quanto nos conhecemos- as duas riram-
-e como ta o tio leo
-ah agora vc olha pra mim pq pra falar mau de mal de mim pra minha mulher vc nem me deu atençao
-desculpa mas a emoçao foi forte
-tudo bem ele tbm ta bem
-vcs tao de ferias
-é meio ferias em familia meio lua de male
-se casaram apouco tempo- quando roberta ia falr -
-gente estamos no meio da rua em ny vamos sentar num restaurantezinho e conversamos
-chatoooooo- as duas falram ao mesmo tempo -
-ai to ferrado minha melhor amiga e minha mulher cumplices eu emreço so vc q  nao né filha - pegou a manu do colo da roberta e saiu andando falando co ela em direçao ao restaurante e as duas engatavam um otimo papo

chegaram no restaurante e diego ja tava sentada e elas estilo melhores amigas

-eu volto pro brasil no sabado
-a gente tbm
-ebaaa vamos todos juntos
-quando eu chegar tenho q proucurar ap ainda meus pais tao no canada e eu to sem ninguem no brasil
-que isso a nossa casa é grande vc fica la o tempo q quiser
-nao diego
-ih para de graça vc fica lá quanto tempo vc precisar er sem fazer cerimonia
-ai gente nem sei como agradeçer
-eu sei aceita morar com agente
-ai tabom
-mas pq decidiu voltar
-eu to namorando ele mora lá e tbm comer fast food todo dia ja vai em deixar gorda to a dois anos morando -aqui acabei o colegio aki fiz alguns amigos mais nada se compara ao brasil nada se compara ao rio e nem a minha familia q apesar de esta no canada eu considero muita gente la no brasil
-ta certissima vamos atras da felicidade
-isso e por falar em felicidade essa pequena ta rindo lindamente
-é acho q ela gostou da ideia de vc ir morar com a gente
-todos nós gostamos
-engraçado né roberta eu e vc junas como se fosse mos melhores amigas
-é verdade mais a vida é assim as pessoas q realmente valem a pena nao precisa de muito pr aperceber q é boa e pura
-idem
-é eu realmente to ferrado melhor amiga + mulher + mesma casa + TPM é  =  a diego morto
-hahaha engraçado vc
-é acordou com o espirito do palhacito
-é o fim filha , to brincando e meninas eu amo vcs tres -dando um beijo na cabeça da filha um selinho na roh e um beijo na testa da luh-

a noite foi super agradavel  e produtiva roberta e luisa super amigas diego feliz e tudo certo

continua.......


os dias passam e roberta e luisa estao virando super amigas e hj estao saindo as compras diego fiou com a manu em um park proximo era o ultimo dia em ny elas precisavam comprar

-vamos nos divertir
-com certeza tenho um alista de presentes pra comprar
-mostra
-toma ai

na lista contia os nomes das pessoas

alice      eva        marcinha
carla      franco    maria
tomas    leonardo  teo
pedro    silvia        luli

-nossa roh quanta gente
-é isso q dá ter amigos e parentes
-vamos as compras

Depois de horas rodando todas as ruas de NY ela conseguem comprar tudo


-fechado a lista de presentes
-pensei q nunca mais iam sair desse shopping
-ih nem foi assim
-é para de reclamar - dando um beijo nele -

tudo comprado presentes embrulhados  e malas prontas e ja embarcadas era hora de voltar pro brasil

continua......



e a pergunta continua, quem quer segunda temporada  ??? hahaha gostaram que a Tijuca ganhoou ??sou salgueirense e mocidade, mas achei justo rsrs

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo